Musica interna para sinalização de chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Paulojr
Membro

Musica interna para sinalização de chamada

Mensagem por Paulojr »

Bom dia, estou com um problema para utilizar musica interna para sinalização de chamada em uma impacta 94.
Na verdade o problema só ocorre se utilizo uma placa E1-R2, ao utilizar essa placa mesmo estando configurado musica interna para sinalização de chamada ocorre o tom de chamada. Ao utilizar uma placa E1-R2/RDSi funciona como deveria, toca a musica interna. Alguém poderia me confirmar se isso ocorre em outras placas E1-R2 ou se pode ser algum defeito na minha? não possuo outra placa desse tipo aqui para validar e a placa E1-R2/RDSI que esta em funcionamento é emprestada e terei de retirá-la em breve.

Qualquer dica fico agradecido :D :D :D
shimpato
Membro
Contato:

Re: Musica interna para sinalização de chamada

Mensagem por shimpato »

Paulojr escreveu:Bom dia, estou com um problema para utilizar musica interna para sinalização de chamada em uma impacta 94.
Na verdade o problema só ocorre se utilizo uma placa E1-R2, ao utilizar essa placa mesmo estando configurado musica interna para sinalização de chamada ocorre o tom de chamada. Ao utilizar uma placa E1-R2/RDSi funciona como deveria, toca a musica interna. Alguém poderia me confirmar se isso ocorre em outras placas E1-R2 ou se pode ser algum defeito na minha? não possuo outra placa desse tipo aqui para validar e a placa E1-R2/RDSI que esta em funcionamento é emprestada e terei de retirá-la em breve.

Qualquer dica fico agradecido :D :D :D

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

vc verificou se nas configurações vc mudou qual o tipo de placa está instalada?
nas configurações vc deve indicar se é R2/RDSI ou R2digital
Responder

Voltar para “Impacta 94”