Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpvasconcelos
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:28

Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por jpvasconcelos »

Boa tarde a todos,
Uso o controller versão: 1.4.0.20
Bilhetador: 1.0.4.21
ICTI Service: 3.00.15
ICTI Manager: 2.00.11
ICTI: 2.05.13

Quando discamos para um numero de telefone fixo, que está cadastrado como Residencial, DDD 37 e nro 3236 7916, no bilhetador e nos relatorios do controller aparece no campo nro: 0367916 e no campo OP: 32 (que acredito que seja o início do nro q está faltando).

Segue anexo um print para melhor visualizar.

Se alguém souber alguma configuração para fazer isso voltar a funcionar, pois antes estava funcionando normalmente e esse problema apareceu após eu formatar esse computador e reinstalar tudo.

Att.
João Paulo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

jpvasconcelos escreveu:Boa tarde a todos,
Uso o controller versão: 1.4.0.20
Bilhetador: 1.0.4.21
ICTI Service: 3.00.15
ICTI Manager: 2.00.11
ICTI: 2.05.13

Quando discamos para um numero de telefone fixo, que está cadastrado como Residencial, DDD 37 e nro 3236 7916, no bilhetador e nos relatorios do controller aparece no campo nro: 0367916 e no campo OP: 32 (que acredito que seja o início do nro q está faltando).

Segue anexo um print para melhor visualizar.

Se alguém souber alguma configuração para fazer isso voltar a funcionar, pois antes estava funcionando normalmente e esse problema apareceu após eu formatar esse computador e reinstalar tudo.

Att.
João Paulo

Olá João Paulo

esse problema acontece apenas com esse número ou para qualquer número fixo?
Realize um teste configurando na sua central o código de área da sua região, no software programador vá em Roteamento, Código de área e insira o código da região, sem o dígito '0" (Ex.: 48).
jpvasconcelos
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:28

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por jpvasconcelos »

Bom dia,
Com qualquer número fixo local acontece isso.
Fiz a configuração no programador, fechei o bilhetador e abri novamente e mesmo assim continuou com o mesmo problema. Teria mais alguma ideia?
Obrigado!
DanielSouza
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jul 2016, 09:22

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por DanielSouza »

jpvasconcelos escreveu:Bom dia,
Com qualquer número fixo local acontece isso.
Fiz a configuração no programador, fechei o bilhetador e abri novamente e mesmo assim continuou com o mesmo problema. Teria mais alguma ideia?
Obrigado!
jpvasconcelos,

Essa é uma chamada local ou DDD? O que exatamente você digita para realizar a ligação para esse número?
jpvasconcelos
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:28

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por jpvasconcelos »

DanielSouza escreveu:
jpvasconcelos escreveu:Bom dia,
Com qualquer número fixo local acontece isso.
Fiz a configuração no programador, fechei o bilhetador e abri novamente e mesmo assim continuou com o mesmo problema. Teria mais alguma ideia?
Obrigado!
jpvasconcelos,

Essa é uma chamada local ou DDD? O que exatamente você digita para realizar a ligação para esse número?
Bom dia Daniel,
A telefonista digita: 00 + numero do telefone fixo local
O 00 é para puxar a linha de ligações fixa.

Att.
João Paulo
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por Beatriz »

Possui subsistema nessa central, utiliza linha de outro pabx?
DanielSouza
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jul 2016, 09:22

Re: Chamadas originadas a Fixo cortando o nro no bilhetador

Mensagem por DanielSouza »

jpvasconselos,

O Controller deve estar entendendo a ligação como DDD, por isso a confusão. Dentro do próprio Controller acesse a configuração dos juntores (dentro de Cadastros) e dentro das "Rotas de acesso" deixe apenas "0". Isso deve resolver o problema.
Responder

Voltar para “Impacta 94”