CENTRAL RACK

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Matrix

CENTRAL RACK

Mensagem por Matrix »

BOM DIA PESSOAL.

Tenho o seguinte cenario.

Central RACK impacta 94 com ICIP 30 canais .

Na rede local tenho 3 VOIP funcionando normal, o telefone que temos como VOIP é o TIP 100 . A configuração no tip 100 foi feita apontando para o ip local da central que é 192.168.0.206 , esta funcionando normalmente.

Tenho o mesmo aparelho TIP 100 para fazer funcionar em uma filial nossa, so que dessa vez precisa funcionar pela internet.

A principio fui no TIP 100 e apontei para o IP publico que tenho na rede local ( matriz ) e na matriz redirecionei as portas 5060 e 10000 - 20000para o ip da central.

Na Rede filial tb redirecionei o as portas acima citadas para o IP do TIP 100 local que é de 10.10.20.2 na rede da FILIAL.

Na central eu não fiz nenhuma configuração adicional, não sei se precisar fazer, mas o TIP 100 da filial quando sicado para qualquer ramal da rede local chama, chama mas ao atender fica mudo, a mesma coisa acontece quando tentamos ligar para o ramal da filial.

Alguma LUZ.

Obrigado
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: CENTRAL RACK

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Boa tarde, Matrix.

O problema de ligações sem áudio em VoIP geralmente está relacionado a configuração de rede. Mas como você citou que já foi realizado o redirecionamento de portas, sugerimos que realize o espelhamento das portas da central e do TIP 100, e monitore o tráfego de pacotes com o aplicativo Wireshark.

Sugerimos também que entre em contato conosco por telefone para lhe acompanharmos nos testes.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gabrielbatista
Membro

Mensagem por gabrielbatista »

Matrix escreveu:BOM DIA PESSOAL.

Tenho o seguinte cenario.

Central RACK impacta 94 com ICIP 30 canais .

Na rede local tenho 3 VOIP funcionando normal, o telefone que temos como VOIP é o TIP 100 . A configuração no tip 100 foi feita apontando para o ip local da central que é 192.168.0.206 , esta funcionando normalmente.

Tenho o mesmo aparelho TIP 100 para fazer funcionar em uma filial nossa, so que dessa vez precisa funcionar pela internet.

A principio fui no TIP 100 e apontei para o IP publico que tenho na rede local ( matriz ) e na matriz redirecionei as portas 5060 e 10000 - 20000para o ip da central.

Na Rede filial tb redirecionei o as portas acima citadas para o IP do TIP 100 local que é de 10.10.20.2 na rede da FILIAL.

Na central eu não fiz nenhuma configuração adicional, não sei se precisar fazer, mas o TIP 100 da filial quando sicado para qualquer ramal da rede local chama, chama mas ao atender fica mudo, a mesma coisa acontece quando tentamos ligar para o ramal da filial.

Alguma LUZ.

Obrigado
Olá amigo,

Você preencheu na central o ip de NAT?
Matrix

Mensagem por Matrix »

coloquei o IP publico la na central em IP NAT, o telefone toca dos dois lados, mas fica mudo.
Responder

Voltar para “Impacta 94”