ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Homero
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2014, 10:32

ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Mensagem por Homero »

bom dia senhores!

tenho uma central impacta 94 versão do PABX 3.18.18, efetuei o passo a passo de instalação, configuração e modo de compatibilidade configurado pós instalações.
Mas ao executar o ICTI Manager (3.02.23) conectada pelo cabo USB, colocando na porta COM3 (que aparece no windows manager) recebo a seguinte mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX e ao utilizar o Programador WEB Impacta 1.4.14 e tentar por exemplo efetuar uma consulta no calendário recebo o seguinte erro: Ocorreu uma falha na comunicação com a central.
ja efetuei a desinstalação, reboot, reinstalação, troca do cabo USB e nenhuma delas tive sucesso.


central impacta 94 versão do PABX 3.18.18
Programador WEB Impacta 1.4.14
conecta pelo cabo USB com LED piscando em vermelho
S.O. estou utilizando: windows 7
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Mensagem por SuporteIntelbras »

Homero escreveu:bom dia senhores!

tenho uma central impacta 94 versão do PABX 3.18.18, efetuei o passo a passo de instalação, configuração e modo de compatibilidade configurado pós instalações.
Mas ao executar o ICTI Manager (3.02.23) conectada pelo cabo USB, colocando na porta COM3 (que aparece no windows manager) recebo a seguinte mensagem: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX e ao utilizar o Programador WEB Impacta 1.4.14 e tentar por exemplo efetuar uma consulta no calendário recebo o seguinte erro: Ocorreu uma falha na comunicação com a central.
ja efetuei a desinstalação, reboot, reinstalação, troca do cabo USB e nenhuma delas tive sucesso.


central impacta 94 versão do PABX 3.18.18
Programador WEB Impacta 1.4.14
conecta pelo cabo USB com LED piscando em vermelho
S.O. estou utilizando: windows 7

Olá Homero

Desabilite o seu antivírus temporariamente e realize um teste, principalmente se for o AVAST ou AVG. Ao executar o ICTI clique com o botão direito do mouse e vá na opção "Executar como administrador", verifique se o driver instalado é realmente compatível com o seu sistema operacional. Troque de porta e verifique se o ICTI reconheceu a troca, da 3 para 5 por exemplo.

Siga esses passos e realize um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Homero
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2014, 10:32

Re: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Mensagem por Homero »

problema já foi contornado setando o IP na porta LAN da placa ICIP e acessamos pela rede as configurações, com sucesso pela rede.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: ICTI Manager conectado, porém sem comunicação com o PABX

Mensagem por SuporteIntelbras »

Homero escreveu:problema já foi contornado setando o IP na porta LAN da placa ICIP e acessamos pela rede as configurações, com sucesso pela rede.
Olá Homero

Quando utilizado a placa ICIP não é necessário o uso do ICTI, ele já é embarcado, basta apontar o programador para o IP fixado na placa ICIP ou acessar a central diretamente pelo programador da ICIP através dos IPs fixados na interface Lan ou Wan.

Obrigado pelo retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Impacta 94”