Impacta 94 sem comunicação USB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuliusTeixeira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:52

Impacta 94 sem comunicação USB

Mensagem por JuliusTeixeira »

Boa noite. Estou com uma central Impacta 94R. A princípio consegui entrar nela e efetuar configurações de grupo de ramais porém todos os ramais estavam com bloqueio para efetuar qualquer tipo de ligação. Sem aceitar outras programações fiz o reset da central via ramal TI. Depois que fiz esse reset a central não responde mais pela porta USB, o ícone do ICTI fica todo verde mas com a mensagem "ICTI Manager conectado, porém sem conexão com PABX". Testei outro cabo, outro computador e o problema fica o mesmo.
A versão da central é 3.20.03, todos os softwares foram instalados corretamente.

Obs: Estou procurando um tutorial para conectar a central ao pc via Ethernet ou placa ICIP, ainda não encontrei ou se tiver uma outra forma de enviar o arquivo do banco de dados para a central ler. Se alguém tiver ficaria grato se postasse aqui.
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Impacta 94 sem comunicação USB

Mensagem por Kally »

Olá @JuliusTeixeira,
Se a sua central tem a placa ICIP não irá comunicar através do USB/serial/Ethernet.
Caso não possua, verifica no gerenciador de dispositivos qual a porta COM gerada pelo USB, se não há uma exclamação na mesma (se tiver, reinstala o driver de comunicação USB).

Att,
JuliusTeixeira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:52

Re: Impacta 94 sem comunicação USB

Mensagem por JuliusTeixeira »

Bom dia @Kally.
Essa central possui a placa ICIP. Mas eu consegui conexão via USB anteriormente. Verifiquei a COM, ficou na 10, já reinstalei o driver como teste mas o problema persiste.
Estou procurando o manual da placa ICIP ou algum tutorial para utilizar ela e conseguir entrar na central.
Obrigado pela atenção.
JuliusTeixeira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2018, 19:52

Re: Impacta 94 sem comunicação USB

Mensagem por JuliusTeixeira »

Opa boa tarde! Consegui comunicação pela ICIP. Desde já agradeço a atenção!
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Impacta 94 sem comunicação USB

Mensagem por Kally »

Oi @JuliusTeixeira,
Provavelmente você conseguiu a comunicação UBS antes de ter instalado a ICIP.
Após adicionar a placa, não consegue mais utilizar a USB para comunicação.
Responder

Voltar para “Impacta 94”