TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiegoBenatti
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2023, 20:41

TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Mensagem por DiegoBenatti »

Boa noite amigos!
Estou instalando um sistema de vídeo porteiro e controle de acesso em uma grande residência. Utilizei um kit com 2 XPE 3200 IP Face e 4 telas TVIP 3000. Preciso fazer a chamada dos porteiros para todas as telas simultaneamente, como uma chamada em grupo. Programei o XPE para tecla única, mas só consigo definir um IP nesta tecla e não encontrei opção para chamadas em grupo na TVIP 3000. Poderiam me ajudar a encontrar uma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 925
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Mensagem por IntelbrasCondominial »

DiegoBenatti escreveu: 30 Mar 2023, 20:57 Boa noite amigos!
Estou instalando um sistema de vídeo porteiro e controle de acesso em uma grande residência. Utilizei um kit com 2 XPE 3200 IP Face e 4 telas TVIP 3000. Preciso fazer a chamada dos porteiros para todas as telas simultaneamente, como uma chamada em grupo. Programei o XPE para tecla única, mas só consigo definir um IP nesta tecla e não encontrei opção para chamadas em grupo na TVIP 3000. Poderiam me ajudar a encontrar uma solução?
Olá, DiegoBenatti! Se a comunicação entre esses dispositivos forem ponto a ponto, só será possível discar para uma tela pela tecla única. Pela tecla portaria, poderá chamar 2 telas juntas e se não atenderem, chamar em mais 2. Caso utilize um SERVIDOR SIP, essa especificação dependerá dele.

Para maiores informações, solicitamos que entre em contato pelo (48)2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ricardoexpertise
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2024, 11:24

Re: TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Mensagem por ricardoexpertise »

No final do ano passado (2023) implantei uma solução em uma residência, com 1x XPE 3200 Face + 4x Tvip 3000 wifi.
O funcionamento em si não é um problema, mas a resolução da câmera do XPE 3200 Face é horrível! Mais alguém já reparou isso? Além disso, para que a imagem do porteiro preencha a tela, você precisa alterar o modo de exibição, dando um "zoom" na câmera, perdendo detalhes importantes da cena.
Em contato com o suporte, simplesmente disseram que isso é característica do produto.
Não consigo aceitar que um produto premium, com um custo considerável possa entregar um resultado medíocre. Aguardando mais alguém que teve a mesma percepção, ou alguém dá fábrica pra me contactar.
DiegoBenatti
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2023, 20:41

Re: TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Mensagem por DiegoBenatti »

Olá "Intelbras Condominial", consegui resolver o problema na época junto ao suporte da Intelbras. O problema era que não conseguia associar um número do plano de discagem à tecla única (quando utilizado este modo), então me passaram uma atualização beta que resolveu a questão.
Assim, criei um número de 3 dígitos associado aos endereços IPs da tela, como se fosse um apartamento com 4 telas, cadastrei o número na tecla única e funcionou.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 925
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: TVIP 3000 + XPE 3200 IP Face

Mensagem por IntelbrasCondominial »

ricardoexpertise escreveu: 18 Fev 2024, 11:32 No final do ano passado (2023) implantei uma solução em uma residência, com 1x XPE 3200 Face + 4x Tvip 3000 wifi.
O funcionamento em si não é um problema, mas a resolução da câmera do XPE 3200 Face é horrível! Mais alguém já reparou isso? Além disso, para que a imagem do porteiro preencha a tela, você precisa alterar o modo de exibição, dando um "zoom" na câmera, perdendo detalhes importantes da cena.
Em contato com o suporte, simplesmente disseram que isso é característica do produto.
Não consigo aceitar que um produto premium, com um custo considerável possa entregar um resultado medíocre. Aguardando mais alguém que teve a mesma percepção, ou alguém dá fábrica pra me contactar.
Olá, ricardoexpertise! Realmente a exibição da imagem do XPE 3200 IP FACE dessa maneira seria uma especificação do produto, como consta no manual do produto, segue as especificações da câmera do XPE 3200 IP FACE: Câmera 2 MP com 2 lentes, ângulo de visão H:63º V:38º. Porém, visando uma melhoria no produto, podemos abrir uma sugestão de melhoria para o produto atual ou para futuros produtos que possam ter especificações parecidas, se preferir envie sua sugestão para suporte@intelbras.com.br agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TVIP 3000 UN”