Apenas atendimento automatico com mensagem pelo juntor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jgs
Membro

Apenas atendimento automatico com mensagem pelo juntor

Mensagem por jgs »

Ola boa tarde, gostaria de saber como posso fazer um atendimento automático por mensagem, no caso a mensagem já se encontra na central e preciso que numa ligação entrante em um determinado juntor atenda com a mensagem e em seguida derrube a ligação. Agradeço desde já.
Kally
Membro

Re: Apenas atendimento automatico com mensagem pelo juntor

Mensagem por Kally »

Olá @jgs,
No juntor pode habilitar atendimento automático de juntor pelo disa a mensagem que deseja.
Na configuração da disa (sistema- disa), pode marcar a opção para derrubar após mensagem.
jgs
Membro

Mensagem por jgs »

Boa tarde, fiz a configuração , disa e mensagem 1, no juntor só que fica chamada ate cair e não entra mensagem. Sera que falta algo?
wwyazbek

Mensagem por wwyazbek »

Ao configurar escolha de linha para originar e receber chamadas no meu telefone TS 5150 ele ficou mudo com o surgimento da mensagem mudo no display. O que fazer?
cybermike
Membro

Mensagem por cybermike »

jgs escreveu:Boa tarde, fiz a configuração , disa e mensagem 1, no juntor só que fica chamada ate cair e não entra mensagem. Sera que falta algo?
Bom dia,

Você tem certeza que salvou e enviou a programação e está ligando para o juntor correto? Recomendo você configurar a DISA em todos os juntores que possui, habilite no caminho "Portas > Juntores > Atendimento Automático do Juntor pelo DISA".
wwyazbek escreveu:Ao configurar escolha de linha para originar e receber chamadas no meu telefone TS 5150 ele ficou mudo com o surgimento da mensagem mudo no display. O que fazer?
Crie o tópico na área correta para que o pessoal da área possa ajudá-lo: http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=1664
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 68”