PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gabrielgrim
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:02

PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por gabrielgrim »

Boa tarde pessoal,

Adquiri uma impacta 68I com placa ICIP e uma placa codec de 10 canais para minha empresa. Contudo, estou com dificuldades para que o PABX identifique as licenças para os 10 ramais IP e 10 juntores IP que acompanham a placa codec.

Tanto o PABX como a placa estão com versões de firmware dentro do exigido para funcionamento. Já configurei a disposição de placas de acordo com o manual e ainda sim as licenças aparecem zeradas.

O LED da placa ICIP pisca 1 seg. aceso e 1 seg. apagado, que de acordo com o manual indica que a placa foi reconhecida normalmente.

Alguém já pegou um caso como este?

Desde já agradeço.

Gabriel Grimello
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por Beatriz »

Olá,
Já trocou a placa codec de slot, como possui 3 posições para a placa codec, tente trocar de slot para ver se é reconhecido e liberada as licenças.
gabrielgrim
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:02

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por gabrielgrim »

Bom dia Beatriz,

No manual a figura apresenta a instalação no slot 1. Tentei colocar nos dois slots da extremidade e não funcionou.
Testei no slot do centro e funcionou normalmente,

Obrigado pela ajuda. :D
gabrielgrim
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:02

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por gabrielgrim »

Boa tarde Pessoal,

Até ontem as licenças estavam ok. Como o PABX ainda não está no ambiente de produção, desliguei ele na tarde de ontem e quando liguei hoje pela manhã novamente as licenças não foram reconhecidas.

Já coloquei a placa codec em todos os slots, mas continua sem reconhecer as licenças. Alguém já pegou este tipo de problema?

Desde já agradeço
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por miguel12 »

olá,

tens outra placa icip pra testar?

Att
Espero ter ajudado,

:roll:
gabrielgrim
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:02

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por gabrielgrim »

Bom dia Miguel,

Não tenho outra placa ICIP. Comprei o PABX para uso aqui na empresa.
DanielSouza
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jul 2016, 09:22

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por DanielSouza »

gabrielgrim escreveu:Bom dia Miguel,

Não tenho outra placa ICIP. Comprei o PABX para uso aqui na empresa.
Boa tarde, gabrielgrim.

Recomendo que você encaminhe a placa para a autorizada da sua região.
IUbuntu
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Set 2016, 21:19

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por IUbuntu »

Bom dia, gabrielgrim.

Acesse o site da intelbras e verifique o procedimento de recover desta placa ICIP antes de enviar para assistência.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mpacta-68i

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 2.0.16.rar
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1586
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PLACA ICIP / PLACA CODEC 10 canais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

gabrielgrim escreveu:Boa tarde Pessoal,

Até ontem as licenças estavam ok. Como o PABX ainda não está no ambiente de produção, desliguei ele na tarde de ontem e quando liguei hoje pela manhã novamente as licenças não foram reconhecidas.

Já coloquei a placa codec em todos os slots, mas continua sem reconhecer as licenças. Alguém já pegou este tipo de problema?

Desde já agradeço
Olá gabrielgrim

por ser um produto com certificação não prestamos suporte via fórum, mas a comunidade pode auxilia-lo. Se você já possui treinamento do produto entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Impacta 68”