configuração identificador de chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronaldo zaccarias

configuração identificador de chamadas

Mensagem por ronaldo zaccarias »

se alguem souber me informar como deve ser configurado o pabx impacta 68 para que funcione o identificador de chamadas usando o aparelho ATA DA EMBRATEL MODELO ETS 1500 DA MARCA HUAWEI , no aparelho tel performa da intelbras funciona ok mas qdo ligado no pabx não sei qual o padrão de DTMF A SER CONFIGURADO TESTEI TODOS MAS NÃO FUNCIONOU ,OS JUMPERS ESTAO SELEFIONADOS DE MANEIRA CORRETA E TESTADO COM UMA INTERFACE CELULAR INTELBRAS , no atendimento da fabrica fui informado que eu teria que saber qual o tipo de sinalização o aparelho da embratel envia , (se eu soubesse não precisaria de suporte tecnico para a configuração)no site da embratel ou da huawei nao obtive nenhuma informação.

grato se alguem puder me ajudar
suporteRS
Membro

Re: configuração identificador de chamadas

Mensagem por suporteRS »

Boa tarde Ronaldo,

tem certeza que a sinalização do ata é dtmf?

quando testou com a interface funcionou?

já fez o teste colocando um resitor de 270k em paralelo ocm a linha (saida ATA)

att
ronaldo zaccarias

Mensagem por ronaldo zaccarias »

suporteRS escreveu:Boa tarde Ronaldo,

tem certeza que a sinalização do ata é dtmf?

não tenho certeza a sinalização do ata mas no aparelho ,pois no manual do aparelho não informa e nos sites da Embratel ou HUAWEI tambem não tem nenhuma informação do tipo de sinalização , no site da Embratel diz que só utiliza DTMF em seu sistema ,mas no aparelho TEL PERFORMA DA INTELBRAS FORA DO PABX FUNCIONA OK

quando testou com a interface funcionou?

as placas de tronco estão funcionando a IDA pois recebem o DTMF da ITC 4000

já fez o teste colocando um resitor de 270k em paralelo ocm a linha (saida ATA)

att
mrodrigomana
Membro

Mensagem por mrodrigomana »

"(se eu soubesse não precisaria de suporte tecnico para a configuração)"
Nossa, como assim? acho que o pessoal te conduziu muito bem!
Pois se você ligar para o suporte da chevrolet, eles saberam qual pneu a ford utiliza em seus modelos?
Para configurar os juntores da central, com exatidão, é preciso que se saiba que sinalização é utilizada pela porta FXS desse teu ATA. Eu sempre ligo para a operadora ou pro fabricante do produto, se o fabricante do seu ATA não informa qual a sinalização, troque por outro, como foi a embratel, peça para ela informar, já que é ela que fornece o produto.
Responder

Voltar para “Impacta 68”