Placa VOIP
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Placa VOIP
Olá,
Estou com dois problemas em um cliente. Instalei uma placa VOIP 4 canais já programei a operadora registra ok mas em alguns minutos ela não recebe mais chamadas, mesmo com status em verde e aparecendo sim e registrado via acesso web da placa. A única forma de voltar é fazendo um reset na placa, mas não dura. Não acontecia isto antes quando mudei de endereço e o cliente mudou o ADSL que passou a ser o da Net, antes era o da GVT. Mas voltamos para o ata da linksys e funciona normalmente o VOIP, o que pode ser este problema.
Outro problema é referente a todos os ramais efetuarem ligações pelo VOIP pela rota especifica, feixe VOIP esta criado todos os ramais estão com acesso ao tronco auxiliar com a mesma categorização mas somente o ramal atendedor 200 efetua através da rota 81 ligações pelo entrocamento VOIP. A mensagem é de acesso negado mas a categoria esta liberada conforme já informado.
Desde já agradeço a atenção.
Alessandro
Estou com dois problemas em um cliente. Instalei uma placa VOIP 4 canais já programei a operadora registra ok mas em alguns minutos ela não recebe mais chamadas, mesmo com status em verde e aparecendo sim e registrado via acesso web da placa. A única forma de voltar é fazendo um reset na placa, mas não dura. Não acontecia isto antes quando mudei de endereço e o cliente mudou o ADSL que passou a ser o da Net, antes era o da GVT. Mas voltamos para o ata da linksys e funciona normalmente o VOIP, o que pode ser este problema.
Outro problema é referente a todos os ramais efetuarem ligações pelo VOIP pela rota especifica, feixe VOIP esta criado todos os ramais estão com acesso ao tronco auxiliar com a mesma categorização mas somente o ramal atendedor 200 efetua através da rota 81 ligações pelo entrocamento VOIP. A mensagem é de acesso negado mas a categoria esta liberada conforme já informado.
Desde já agradeço a atenção.
Alessandro
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Placa VOIP
Olá Alessandro,alenunez escreveu:Olá,
Estou com dois problemas em um cliente. Instalei uma placa VOIP 4 canais já programei a operadora registra ok mas em alguns minutos ela não recebe mais chamadas, mesmo com status em verde e aparecendo sim e registrado via acesso web da placa. A única forma de voltar é fazendo um reset na placa, mas não dura. Não acontecia isto antes quando mudei de endereço e o cliente mudou o ADSL que passou a ser o da Net, antes era o da GVT. Mas voltamos para o ata da linksys e funciona normalmente o VOIP, o que pode ser este problema.
Outro problema é referente a todos os ramais efetuarem ligações pelo VOIP pela rota especifica, feixe VOIP esta criado todos os ramais estão com acesso ao tronco auxiliar com a mesma categorização mas somente o ramal atendedor 200 efetua através da rota 81 ligações pelo entrocamento VOIP. A mensagem é de acesso negado mas a categoria esta liberada conforme já informado.
Desde já agradeço a atenção.
Alessandro
Por gentileza nos informe a Versão do Programador, Firmware do PABX, Versão do ICTI e Placa VOIP.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Placa VOIP
Olá !
Segue as informações solicitada:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Att,
Alessandro
Segue as informações solicitada:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Att,
Alessandro
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 01 Out 2013, 15:49
Re: Placa VOIP
Olá, sou de Fortaleza, possuo uma central Asterisk própria, e tenho este mesmo problema com esta mesma central Impacta 68. Já conseguiram uma solução para este tema? Os ramais autenticam, porém eles perdem a autenticação com um tempo, como também alguns ramais ficam sem restrições para ligações.
Minhas versões:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Minhas versões:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 01 Out 2013, 15:49
Re: Placa VOIP
Olá, sou de Fortaleza, possuo uma central Asterisk própria, e tenho este mesmo problema com esta mesma central Impacta 68. Já conseguiram uma solução para este tema? Os ramais autenticam, porém eles perdem a autenticação com um tempo, como também alguns ramais ficam sem restrições para ligações.
Minhas versões:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Minhas versões:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Placa VOIP
Pitombeira escreveu:Olá, sou de Fortaleza, possuo uma central Asterisk própria, e tenho este mesmo problema com esta mesma central Impacta 68. Já conseguiram uma solução para este tema? Os ramais autenticam, porém eles perdem a autenticação com um tempo, como também alguns ramais ficam sem restrições para ligações.
Minhas versões:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Olá,alenunez escreveu:Olá !
Segue as informações solicitada:
Versão do Programador 1.2.6;
Firmware do PABX 3.16.32;
Versão do ICTI 3.02.14;
Placa VOIP 4.00.39.MYS0N4C;
Att,
Alessandro
Neste caso, peço que façam a atualização da central para a versão 3.18.13 (disponível no site).
Após a atualiza, sabem o banco de dados do cliente e refaçam a programação do 0.
Será necessário fazer um teste com a central resetada com uma programação nova. Restaurem também a placa VOIP para o padrão de fabrica.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 01 Out 2013, 15:49
Re: Placa VOIP
Olá,
Obrigado pela resposta, logo entrarei em contato para dar um feedback positivo ou negativo.
Obrigado pela resposta, logo entrarei em contato para dar um feedback positivo ou negativo.
Re: Placa VOIP
Parece que a intelbras só tem um resposta, resetem a central, deveriam resolver o problema sem resetar de vez enquando.
Tenho o mesmo problema, testei em 2 impactas 68, versões atualizadas, internets diferentes, e aconteceu o mesmo problema, a placa foi enviada para troca e estamos esperando outra para testar.
Tenho o mesmo problema, testei em 2 impactas 68, versões atualizadas, internets diferentes, e aconteceu o mesmo problema, a placa foi enviada para troca e estamos esperando outra para testar.
Re: Placa VOIP
Bom Dia
Trabalho com asterisk e cftv. Como no primeiro enunciado disseram que mudou de gvt para net, eu encontrei vários problemas referente ao bloqueio de portas pela NET. Sempre que eles instalam o equipamento eles deixam todas as portas bloqueadas, claro, exceto as que será utilizada por eles (NET). Dê uma verificada nisso (portas modem net). Pelo menos aqui em Campo Grande - MS, sempre que preciso desbloquear umas portas, a NET quer cobrar por isso .... é pra caba ..... vlw
Trabalho com asterisk e cftv. Como no primeiro enunciado disseram que mudou de gvt para net, eu encontrei vários problemas referente ao bloqueio de portas pela NET. Sempre que eles instalam o equipamento eles deixam todas as portas bloqueadas, claro, exceto as que será utilizada por eles (NET). Dê uma verificada nisso (portas modem net). Pelo menos aqui em Campo Grande - MS, sempre que preciso desbloquear umas portas, a NET quer cobrar por isso .... é pra caba ..... vlw
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Placa VOIP
Olá Louis,louis escreveu:Parece que a intelbras só tem um resposta, resetem a central, deveriam resolver o problema sem resetar de vez enquando.
Tenho o mesmo problema, testei em 2 impactas 68, versões atualizadas, internets diferentes, e aconteceu o mesmo problema, a placa foi enviada para troca e estamos esperando outra para testar.
Você esta utilizando a placa voip registrando uma conta de um Asterisk ou operadora?
Se a conta for registrada pelo Asterisk, qual a versão do softwares?
Se for operadora Voip verifique qual o tempo de registro da operadora.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Placa VOIP
Boa tarde,
Descobrimos o problema do voip depois de muito tempo, o problema era de ligarem para o numero do vono e não chamar no pabx, tem hora que chama e hora que não chama, como foi a primeira vez que instalamos voip foi bem sofrido descobrir o problema, tivemos que entrar em contato com o Laboratório avançado intelbras de campinas (INTERTELE) onde ele não encontraram o problema mais depois que passamos os login e senha da Vono eles o detectaram e ficou claro que o problema era na operadora, mais ainda assim e vono não dava suporte para nós e não resolviam o problema entramos em contato com o suporte em Santa Catarina e ele nos ajudaram a provar que o problema era da operadora, mesmo assim a operadora não resolveu e ainda estamos esperando a resolução do problema. Só não trocamos ainda de operadora por causa do numero do cliente que é divulgado, mais minha insastifação com a Vono não tem limites, agradeço ao suporte intelbras ( mais não resetei a central, parem com essa mania por favor kkk).
Descobrimos o problema do voip depois de muito tempo, o problema era de ligarem para o numero do vono e não chamar no pabx, tem hora que chama e hora que não chama, como foi a primeira vez que instalamos voip foi bem sofrido descobrir o problema, tivemos que entrar em contato com o Laboratório avançado intelbras de campinas (INTERTELE) onde ele não encontraram o problema mais depois que passamos os login e senha da Vono eles o detectaram e ficou claro que o problema era na operadora, mais ainda assim e vono não dava suporte para nós e não resolviam o problema entramos em contato com o suporte em Santa Catarina e ele nos ajudaram a provar que o problema era da operadora, mesmo assim a operadora não resolveu e ainda estamos esperando a resolução do problema. Só não trocamos ainda de operadora por causa do numero do cliente que é divulgado, mais minha insastifação com a Vono não tem limites, agradeço ao suporte intelbras ( mais não resetei a central, parem com essa mania por favor kkk).
Re: Placa VOIP x VONO
Vendi uma Impacta 68 com o atrativo de venda de ser instalado uma placa VOIP e o cliente ter acesso de seus número VONO através do PABX.
Nunca funcionou !
Instalei a placa VOIP em meu PABX Impacta 68 e apresentou um defeito intermitente em que as vezes funciona 100% (ligações perfeitas de áudio) e depois de algum tempo para quem liga dá o sinal de chamando, porém o PABX não toca e sem mais nem menos volta a funcionar e para novamente.
Mandei a placa voip para um LAI em SP que me devolveu a placa dizendo que não havia defeito, entrei em contato com meu distribuidor onde 2 técnicos da Intelbras realizou testes e culpou a VONO pelo problema.
Abri uma reclamação na VONO que por sua vez alegou problemas da Intelbras.
E até hoje não foi nada resolvido, pois uma empresa coloca culpa na outra e vice versa e o cliente está sem o serviço.
Foram efetuados os testes em 2 impactas e mesmo atualizadas como manda a Intelbras.....e NADA.
EQUIPAMENTO DO CLIENTE:
Instalado em: 30/09/13
Impacta 68 versão 3.18.13
Troncos Analógicos: 4 troncos NET/ 2 linhas celulares
Internet: NET
Operadora Voip: VONO
O cliente quer uma solução, uma vez que optou pela Impacta 68 devido a aceitar a placa VOIP.
Nunca funcionou !
Instalei a placa VOIP em meu PABX Impacta 68 e apresentou um defeito intermitente em que as vezes funciona 100% (ligações perfeitas de áudio) e depois de algum tempo para quem liga dá o sinal de chamando, porém o PABX não toca e sem mais nem menos volta a funcionar e para novamente.
Mandei a placa voip para um LAI em SP que me devolveu a placa dizendo que não havia defeito, entrei em contato com meu distribuidor onde 2 técnicos da Intelbras realizou testes e culpou a VONO pelo problema.
Abri uma reclamação na VONO que por sua vez alegou problemas da Intelbras.
E até hoje não foi nada resolvido, pois uma empresa coloca culpa na outra e vice versa e o cliente está sem o serviço.
Foram efetuados os testes em 2 impactas e mesmo atualizadas como manda a Intelbras.....e NADA.
EQUIPAMENTO DO CLIENTE:
Instalado em: 30/09/13
Impacta 68 versão 3.18.13
Troncos Analógicos: 4 troncos NET/ 2 linhas celulares
Internet: NET
Operadora Voip: VONO
O cliente quer uma solução, uma vez que optou pela Impacta 68 devido a aceitar a placa VOIP.
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Placa VOIP x VONO
Audney escreveu:Vendi uma Impacta 68 com o atrativo de venda de ser instalado uma placa VOIP e o cliente ter acesso de seus número VONO através do PABX.
Nunca funcionou !
Instalei a placa VOIP em meu PABX Impacta 68 e apresentou um defeito intermitente em que as vezes funciona 100% (ligações perfeitas de áudio) e depois de algum tempo para quem liga dá o sinal de chamando, porém o PABX não toca e sem mais nem menos volta a funcionar e para novamente.
Mandei a placa voip para um LAI em SP que me devolveu a placa dizendo que não havia defeito, entrei em contato com meu distribuidor onde 2 técnicos da Intelbras realizou testes e culpou a VONO pelo problema.
Abri uma reclamação na VONO que por sua vez alegou problemas da Intelbras.
E até hoje não foi nada resolvido, pois uma empresa coloca culpa na outra e vice versa e o cliente está sem o serviço.
Foram efetuados os testes em 2 impactas e mesmo atualizadas como manda a Intelbras.....e NADA.
EQUIPAMENTO DO CLIENTE:
Instalado em: 30/09/13
Impacta 68 versão 3.18.13
Troncos Analógicos: 4 troncos NET/ 2 linhas celulares
Internet: NET
Operadora Voip: VONO
O cliente quer uma solução, uma vez que optou pela Impacta 68 devido a aceitar a placa VOIP.
Olá Audney,
Neste caso peço que o senhor entre em contato com nosso suporte através do telefone (48) 2106-0006.
Desta forma será possível caracterizar o problema mencionado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 7
- Registrado em: 03 Ago 2016, 08:44
Re: Placa VOIP
BOM DIA, ESTOU QUERENDO ADQUIRIR UMA PLACA VOIP DE 4 CANAIS, POSSO COLOCAR QUANTAS CONTAS VOIP, E QUAL MELHOR OPERADORA VOIP, SE NÃO PUDEREM SUGERIR A MELHOR, PEÇO QUE SUGIRAM ALGUMA QUE FUNCIONE BACANA, E EU JA TENHO A PLACA ETHERNET E VIH QUE LÁ JA LIBERA AS FUNÇÕES PARA CONFIGURAÇAO DO VOIP, AINDA ASSIM PRECISO COMPRAR ESSA TAL PLACA VOIP QUE PELO MERCADOLIVRE CUSTA 900 TEMERS ?
Re: Placa VOIP
Bom dia @ALEXFERRAZ,
Na placa VOIP de 4 canais você pode ter apenas uma operadora VOIP no Proxy.
Neste proxy pode ter 11 registros de números diferentes.
Na placa VOIP de 4 canais você pode ter apenas uma operadora VOIP no Proxy.
Neste proxy pode ter 11 registros de números diferentes.
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Placa VOIP
Olá, sou instalador e revenda certificado INTELBRASALEXFERRAZ escreveu:BOM DIA, ESTOU QUERENDO ADQUIRIR UMA PLACA VOIP DE 4 CANAIS, POSSO COLOCAR QUANTAS CONTAS VOIP, E QUAL MELHOR OPERADORA VOIP, SE NÃO PUDEREM SUGERIR A MELHOR, PEÇO QUE SUGIRAM ALGUMA QUE FUNCIONE BACANA, E EU JA TENHO A PLACA ETHERNET E VIH QUE LÁ JA LIBERA AS FUNÇÕES PARA CONFIGURAÇAO DO VOIP, AINDA ASSIM PRECISO COMPRAR ESSA TAL PLACA VOIP QUE PELO MERCADOLIVRE CUSTA 900 TEMERS ?
a placa ethernet não libera os canais voip, vc sempre vai ter disponível no menu de configurações porem não funcionará,
são placas diferentes, a ETHERNET por exemplo não tem codec de áudio entre outras coisas, essa placa serve apenas para que vc possa acessar sua central pelo cabo de rede ao inver de usar um cabo serial, é para falicilar o acesso na central de PABX,
a placa voip libera apenas 4 TRONCOS IP, se vc precisar ter mais troncos IP o ideal é usar a placa icip, onde pode ter até 30 troncos IP, e tb terá ramais IP, dependendo do modelo da central pode chegar até 120 ramais IP,
temos as placas disponível em nossa loja virtual
placa voip R$ 600,00
placa ethernet R$ 354,00
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Placa VOIP
ALEXFERRAZ escreveu:... QUAL MELHOR OPERADORA VOIP, SE NÃO PUDEREM SUGERIR A MELHOR, PEÇO QUE SUGIRAM ALGUMA QUE FUNCIONE BACANA, .....
a IDT funciona muito bem
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 15 Out 2021, 14:29
impacta 68 não reconhece placa Voip de 4 canais
Estou com problemas para ativar uma placa voip de 4 canais em uma central impacta 68...
A impacta 68 é uma versão de 2013 ejá está atualizada para a versão 3.26.15, a placa voip está na versão 4.00.52, já fiz toda a programação do zero e mesmo assim não funciona, não consigo sequer acessar a placa com o endereço ip e também ela não consegue acessar a rede...
Detalhe é que já fiz o teste com essa placa voip em outra central impacta 68i e elafunciona normalmente, reconhece a rede e fica acessível pelo endereço ip...
Seria esse o caso de um problema de hardware?
Essa central é bem antiga e realmente não sei se houve alguma alteração do hardware para utilização desse tipo de acessório...
Desde já agradeço!!!
A impacta 68 é uma versão de 2013 ejá está atualizada para a versão 3.26.15, a placa voip está na versão 4.00.52, já fiz toda a programação do zero e mesmo assim não funciona, não consigo sequer acessar a placa com o endereço ip e também ela não consegue acessar a rede...
Detalhe é que já fiz o teste com essa placa voip em outra central impacta 68i e elafunciona normalmente, reconhece a rede e fica acessível pelo endereço ip...
Seria esse o caso de um problema de hardware?
Essa central é bem antiga e realmente não sei se houve alguma alteração do hardware para utilização desse tipo de acessório...
Desde já agradeço!!!
- IntelbrasTelecom
- Administrador
- Mensagens: 1906
- Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49
Re: impacta 68 não reconhece placa Voip de 4 canais
Segue a atualização mais recente da placa: https://backend.intelbras.com/sites/def ... .00.60.zipEldertelecom3026 escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:47 Estou com problemas para ativar uma placa voip de 4 canais em uma central impacta 68...
A impacta 68 é uma versão de 2013 ejá está atualizada para a versão 3.26.15, a placa voip está na versão 4.00.52, já fiz toda a programação do zero e mesmo assim não funciona, não consigo sequer acessar a placa com o endereço ip e também ela não consegue acessar a rede...
Detalhe é que já fiz o teste com essa placa voip em outra central impacta 68i e elafunciona normalmente, reconhece a rede e fica acessível pelo endereço ip...
Seria esse o caso de um problema de hardware?
Essa central é bem antiga e realmente não sei se houve alguma alteração do hardware para utilização desse tipo de acessório...
Desde já agradeço!!!
O Led da placa chega a acender quando conectado na central?
Para confirmar, a sua placa VoIP possui apenas uma conexão de rede, certo? Para confirmar que é a placa VoIP Mayson, que deve ter essa gráfia na placa também.
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 15 Out 2021, 14:29
Re: Placa VOIP
O Led da placa chega a acender quando conectado na central?
Sim, o led de alimentação, o led de conexão Ethernet também (porém sem comunicação), o led de status do registro fica piscando e o led de configuração do PAbx - Plca voip alterna alguns segundos ligado e depois desligado...
Para confirmar, a sua placa VoIP possui apenas uma conexão de rede, certo? Para confirmar que é a placa VoIP Mayson, que deve ter essa gráfia na placa também.
Isso mesmo, a placa só tem uma porta de conexão de rede e a inscrição VOIP MAYSON....
Lembrando que ela foi testada em outra central e funcionou perfeitamente...
Sim, o led de alimentação, o led de conexão Ethernet também (porém sem comunicação), o led de status do registro fica piscando e o led de configuração do PAbx - Plca voip alterna alguns segundos ligado e depois desligado...
Para confirmar, a sua placa VoIP possui apenas uma conexão de rede, certo? Para confirmar que é a placa VoIP Mayson, que deve ter essa gráfia na placa também.
Isso mesmo, a placa só tem uma porta de conexão de rede e a inscrição VOIP MAYSON....
Lembrando que ela foi testada em outra central e funcionou perfeitamente...