Nas ligações DDD, a operadora é trocada por 25

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Luciano_Silva

Nas ligações DDD, a operadora é trocada por 25

Mensagem por Luciano_Silva »

Tenho uma Impacta 68 que para ligações locais (sem prefixo de DDD) funciona perfeitamente, mas quando fazemos uma discagem via interurbano, a PABX troca o prefixo da operadora para 25, e a ligação não completa.

Meu código de área é 27 e a companhia é a Oi, gostaria de programar o código 31 por padrão.
Luciano_Silva

Re: Nas ligações DDD, a operadora é trocada por 25

Mensagem por Luciano_Silva »

Consegui resolver o problema usando a Conversão de Saída em Roteamento, incluindo a sequencia:
031 | 031 , usando Numero a ser convertido = 031, e numero convertido = 031, com quebra de fidelidade e para todas as rotas.

Assim a PABX não substitui mais a operadora pelo numero 25...

OBS: Não entendi pra que serve o item Operadoras, se a PABX não respeita, pois eliminei todas operadoras padrão e deixei somente a Oi (Telemar 31), mas a PABX continua trocando por 25 qualquer operadora que se use.

Bem, com a conversão de saída está funcionando.
helenojr
Membro

Mensagem por helenojr »

Olá, menos mal que vc consegui resolver seu problema.

Para complementar e explicar a sua dúvida, o campo OPERADORAS, serve para vc cadastrar novas operadoras na central, desta forma quando vc for criar uma CONVERSÃO DE SAÍDA, e for no campo INSERIR, a sua nova operadora estará lá.

Pelo que entendi vc criou uma fidelização, mas pelo que vc escreveu vc fez a conversão para 031, sendo que o correto seria 0<31>, pois pode apresentar problemas na mesma.

Para que a regra fique como falei acima é só colocar o mesmo 0 mas a operadora vc deve inserir pelo botao INSERIR, o contexto final será o mesmo, mas desta forma vc terá 100% de confiabilidade na regra.

Abraços

Heleno
florezi

Mensagem por florezi »

Boa tarde.
Como eu faço para fidelizar todas as ligações realizadas na Operadora Vivo (015)?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

florezi escreveu:Boa tarde.
Como eu faço para fidelizar todas as ligações realizadas na Operadora Vivo (015)?
Siga os passos deste vídeo:
Responder

Voltar para “Impacta 68”