Não funciona com roteadores mesh TP Link

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

martinseuler

Não funciona com roteadores mesh TP Link

Mensagem por martinseuler »

Boa noite, comprei dois controladores ews 201 e tenho instalado na minha residência 3 roteadores mesh Deco E4 da TP Link e os controladores ews não se conectam a rede. Não paream no aplicativo Izy Smart. Quando com muito custo consigo parear ele fica offline. No escritório tenho um roteador Intelbras e nessa rede funciona perfeitamente. Qual a solução?
IntelbrasEnergia
Administrador

Re: Não funciona com roteadores mesh TP Link

Mensagem por IntelbrasEnergia »

martinseuler escreveu: 21 Jul 2022, 19:37 Boa noite, comprei dois controladores ews 201 e tenho instalado na minha residência 3 roteadores mesh Deco E4 da TP Link e os controladores ews não se conectam a rede. Não paream no aplicativo Izy Smart. Quando com muito custo consigo parear ele fica offline. No escritório tenho um roteador Intelbras e nessa rede funciona perfeitamente. Qual a solução?
Olá, Martinseuler

Para o funcionamento correto do produto EWS 201 E é necessário que a rede de internert esteja operando em 2.4Ghz. Verifique com a sua operadora se o seu roteador está trabalhando nesta frequência 2.4 Ghz.
martinseuler

Mensagem por martinseuler »

Bom Dia,

Sim está operando na frequência de 2,4 Ghz. Já testei em outros roteadores e funciona mas no TP Link não funciona. Aí você vai me questionar que o problema pode ser o meu roteador, mas tenho outros dipositivos Sonoff e Nova Digital que estão funcionando perfeitamente nessa rede com esse roteador.
lastisa

Mensagem por lastisa »

Obrigado!
IntelbrasEnergia
Administrador

Mensagem por IntelbrasEnergia »

martinseuler escreveu: 26 Jul 2022, 12:14 Bom Dia,

Sim está operando na frequência de 2,4 Ghz. Já testei em outros roteadores e funciona mas no TP Link não funciona. Aí você vai me questionar que o problema pode ser o meu roteador, mas tenho outros dipositivos Sonoff e Nova Digital que estão funcionando perfeitamente nessa rede com esse roteador.
Olá, martinseuler

Esse ocorrido pode estar realcionado a quantidade de dispositivos conectados ao mesmo roteador e a capacidade que o roteador TP link vai suportar.
Tente deixar apenas o dispositivo EWS 201 E conectado ao roteador. Caso persistir pedimos que retorne o contato para analisarmos melhor o seu cenário.
Responder

Voltar para “Controlador smart EWS 201 E”