Controlador Travado Após Atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Guimtc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2021, 13:49

Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por Guimtc »

Meu controlador EWS 201 E travou depois de realizar uma atualização de firmware. Ele fica apenas com a luz azul acesa o tempo todo, não sendo possível acessa-lo via wifi, nem bluetooth e também não consigo reseta-lo, ele não responde ao comando.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por IntelbrasEnergia »

Guimtc escreveu: 13 Out 2021, 13:53 Meu controlador EWS 201 E travou depois de realizar uma atualização de firmware. Ele fica apenas com a luz azul acesa o tempo todo, não sendo possível acessa-lo via wifi, nem bluetooth e também não consigo reseta-lo, ele não responde ao comando.
Olá, Guimtc
Verifique se desligando o produto da tomada por uns minutos o LED se desliga. Para resetá-lo é necessário manter pressionado o interruptor por aproximadamente 20 segundos.Após esse tempo o EWS deverá piscar rapidamente. Se ainda estiver aceso continuamente, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (48) 2106006 que iremos lhe auxiliar.
valdirhru
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2021, 09:16

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por valdirhru »

Tive o mesmo problema com um dos controladores ews 201 e, que após a atualização sugerida de firmware travou e fica apenas com a luz azul acesa. Tentei a sugestão de reinicialização pressionando o botão por 20seg, porém sem sucesso, gostaria de saber se houve solução para o caso anterior para que eu possa aplicar em meu controlador também.
Guimtc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2021, 13:49

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por Guimtc »

No meu caso não teve solução, tive que acionar a garantia e solicitei troca.
valdirhru
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2021, 09:16

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por valdirhru »

Obrigado! Vou tentar a troca
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por IntelbrasEnergia »

valdirhru escreveu: 16 Dez 2021, 09:27 Tive o mesmo problema com um dos controladores ews 201 e, que após a atualização sugerida de firmware travou e fica apenas com a luz azul acesa. Tentei a sugestão de reinicialização pressionando o botão por 20seg, porém sem sucesso, gostaria de saber se houve solução para o caso anterior para que eu possa aplicar em meu controlador também.
Olá, Valdirhru

Neste caso, solicitamos realizar o processo de reset. Desligue o produto da energia elétrica por 1 minuto e depois religue-o. Mantenha pressionada o interruptor por 20s até que o LED Azul comece a piscar. No aplicativo exclua o modelo e reinstale-o novamente. Se persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos analisar o cenário. Nosso telefone/whastapp de contato é (48) 2106-0006.
wilberfazolo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2022, 09:16

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por wilberfazolo »

Meu EWS 201 E interruptor inteligente WIFI, liga sozinho de madrugada sem nenhum comando, bem como tenho outros em outros cômodos da casa que não me dão este problema.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por IntelbrasEnergia »

wilberfazolo escreveu: 24 Jul 2022, 09:20 Meu EWS 201 E interruptor inteligente WIFI, liga sozinho de madrugada sem nenhum comando, bem como tenho outros em outros cômodos da casa que não me dão este problema.
Olá,

Para entedermos melhor o seu cenário, por gentileza informe-nos:

* Qual ou quais equipamentos o EWS 201 E está controlando?
* Verifique por gentileza se existe alguma automação no aplicativo Izy ou Alexa.
* O produto já funcionou normalmente antes ou desde que instalou ocorre esse evento?
* Se possível envie-nos uma foto do produto instalado.

Ficamos à disposição!
fabianealheira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2022, 22:27

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por fabianealheira »

Meu interruptor está travado. A luz indicativa de Wi-Fi está permanente acesa(azul) e não consigo reseta-la. Já desliguei o disjuntor e liguei novamente e nada acontece. Como proceder coma troca?
Todos os demais que tenho estão funcionando perfeitamente
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por IntelbrasEnergia »

fabianealheira escreveu: 15 Nov 2022, 22:32 Meu interruptor está travado. A luz indicativa de Wi-Fi está permanente acesa(azul) e não consigo reseta-la. Já desliguei o disjuntor e liguei novamente e nada acontece. Como proceder coma troca?
Todos os demais que tenho estão funcionando perfeitamente
Olá, Fabianealheira
Nesse caso, orientamos encaminhar o seu produto para uma de nossas redes autorizadas analisarem o seu produto.
Você encontra uma assistência credenciada em nosso site https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/ ou pela nossa
central de atendimento 0800 704 2767.
GabrielAvila
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2022, 10:41

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por GabrielAvila »

Meu controlador só funciona se o interruptor estiver ligado, não aceita os comandos do interruptor "físico". Quando fiz a atualização, ele não está desligando a luz totalmente, Fica ligada bem fraquinha.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 116
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Controlador Travado Após Atualização

Mensagem por IntelbrasEnergia »

GabrielAvila escreveu: 16 Dez 2022, 10:51 Meu controlador só funciona se o interruptor estiver ligado, não aceita os comandos do interruptor "físico". Quando fiz a atualização, ele não está desligando a luz totalmente, Fica ligada bem fraquinha.
Olá, Gabriel

Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe uma foto da etiqueta que está no verso do produto EWS 201 E. Nos encaminhe um vídeo mostrando
o funcionamento do produto para que possamos analisar o cenário.
Responder

Voltar para “Controlador smart EWS 201 E”