Aparelhos VOIP com mesmo ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renantdai
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2021, 19:57

Aparelhos VOIP com mesmo ramal

Mensagem por renantdai »

Boa noite, gostaria de saber se é possível eu ter dois aparelhos voip utilizando a mesma conta sip, para quando ligar pro ramal tocar nos dois
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Aparelhos VOIP com mesmo ramal

Mensagem por shimpato »

renantdai escreveu: 29 Ago 2021, 20:01 Boa noite, gostaria de saber se é possível eu ter dois aparelhos voip utilizando a mesma conta sip, para quando ligar pro ramal tocar nos dois
as centrais impacta Intelbras nao tem essa função
so conseguirá conectar um dos aparelhos
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Aparelhos VOIP com mesmo ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

renantdai escreveu: 29 Ago 2021, 20:01 Boa noite, gostaria de saber se é possível eu ter dois aparelhos voip utilizando a mesma conta sip, para quando ligar pro ramal tocar nos dois
Sim, é possível, mas não é uma função da central, e sim do terminal IP.

Os terminais V3001, V5501 e V5502 tem a função de SIP Hotspot.

A função SIP Hotspot permite implementar grupos de ring com diferentes telefones que tenham esta função, utilizando apenas 1 conta SIP. Desta forma a conta SIP pode ser expandida. 1 telefone é configurado como Hotspot, enquanto os outros telefones (ramais) devem ser configurados como Cliente. Desta forma, quando uma chamada chega ao telefone configurado como Hotspot, os telefones configurados como Cliente (ramais) irão tocar também, fazendo com que a chamada possa ser atendida em qualquer um dos telefones.
amanda202318
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2023, 11:54

Re: Aparelhos VOIP com diferentes ramais

Mensagem por amanda202318 »

Olá, bom dia!

Gostaria de saber como puxar ligação.

Grt!
Editado pela última vez por amanda202318 em 28 Mar 2023, 11:57, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Impacta 220”