Destino Ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaszani
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2021, 12:45

Destino Ocupado

Mensagem por lucaszani »

Boa tarde,

Na empresa onde eu trabalho apenas um ramal ao realizar ligações externas para qualquer número recebe a mensagem "Destino ocupado"desde semana passada.
Já verifiquei na categoria do ramal em Acesso Externo, todas as opções estão marcadas, como no anexo
Capturar.PNG
.

Existe alguma outra configuração na qual possa estar causando esse problema?

Grato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Destino Ocupado

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lucaszani escreveu: 26 Abr 2021, 12:53 Boa tarde,

Na empresa onde eu trabalho apenas um ramal ao realizar ligações externas para qualquer número recebe a mensagem "Destino ocupado"desde semana passada.
Já verifiquei na categoria do ramal em Acesso Externo, todas as opções estão marcadas, como no anexo Capturar.PNG.

Existe alguma outra configuração na qual possa estar causando esse problema?

Grato.
Copie as configurações de um ramal que está funcionando para este que apresenta problemas.
Selecione um ramal que funciona, e no final da tela tem o botão Copiar.

Veja também se tem alguma conversão de saída que possa estar interferindo na discagem deste ramal.
No Programador, vá em Roteamento > Conversão de saída.
lucaszani
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2021, 12:45

Re: Destino Ocupado

Mensagem por lucaszani »

Copiar as informações de outro ramal funcionou. :D
Você sabe me dizer o porquê esse tipo de problema acontece?
Obrigado pelo apoio.
Editado pela última vez por lucaszani em 27 Abr 2021, 12:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Destino Ocupado

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lucaszani escreveu: 27 Abr 2021, 12:13 Copiar as informações de outro ramal funcionou. :D
Você sabe me dizer o porquê esse tipo de problema acontece?
Obrigado pelo apoio.
Alguma configuração no ramal estava fazendo que a chamada não saisse, mas poderia ser várias coisas, como permissão, feixe de saida, fidelidade entre outras opção, então o mais simples foi copiar as configurações de um ramal que já tem todas as configurações corretas para fazer a ligação para esse ramal que não faz.
Responder

Voltar para “Impacta 220”