COMO ATIVAR FLASH NO JUNTOR C=0.0.0.0

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DIEGOANTUNES
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2021, 00:41

COMO ATIVAR FLASH NO JUNTOR C=0.0.0.0

Mensagem por DIEGOANTUNES »

Estou com um problema entre uma central IMPACTA 220 e um CUCM da cisco. Quando a ligação é originada da IMPACTA para o CUCM e uma linha do CUCM transfere pra outra linha do CUCM , a transferência não funciona. O TAC da Cisco sinalizou que este fator está em desacordo com o padrão de Flash que o CUCM usa ( C=0.0.0.0) , entretanto não consigo ativar ele na aba Proxy da minha IMPACTA 220. Como posso resolver a questão de habilitar o que está impossibilitado conforme a imagem abaixo ( anexo)

PROBLEMA IMPACTA.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: COMO ATIVAR FLASH NO JUNTOR C=0.0.0.0

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DIEGOANTUNES escreveu: 16 Mar 2021, 14:59 Estou com um problema entre uma central IMPACTA 220 e um CUCM da cisco. Quando a ligação é originada da IMPACTA para o CUCM e uma linha do CUCM transfere pra outra linha do CUCM , a transferência não funciona. O TAC da Cisco sinalizou que este fator está em desacordo com o padrão de Flash que o CUCM usa ( C=0.0.0.0) , entretanto não consigo ativar ele na aba Proxy da minha IMPACTA 220. Como posso resolver a questão de habilitar o que está impossibilitado conforme a imagem abaixo ( anexo)


PROBLEMA IMPACTA.png
Qual versão está a sua central?

Essa opção tinha nas versões antigas da Impacta, mas não chegou a ser realmente implementada, e nas novas versões essa opção não existe mais.

Aconselho que atualize a central, e veja se com ela atualizada o problema ocorre.
Se continuar, neste caso aconselho a entrar em contato com o nosso suporte via telefone, que vamos capturar os logs da central e ver como está a comunicação com o CUCM, afim de solucionar o problema.
DIEGOANTUNES
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2021, 00:41

Re: COMO ATIVAR FLASH NO JUNTOR C=0.0.0.0

Mensagem por DIEGOANTUNES »

A versão da minha central é a 3.18.18

Como posso entrar em contato para que vocês possam nos ajudar na captura do LOG?
Consegui somente capturar o LOG através do aparelho TIP 125 mas da central eu não tenho esse conhecimento
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: COMO ATIVAR FLASH NO JUNTOR C=0.0.0.0

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DIEGOANTUNES escreveu: 18 Mar 2021, 15:32 A versão da minha central é a 3.18.18

Como posso entrar em contato para que vocês possam nos ajudar na captura do LOG?
Consegui somente capturar o LOG através do aparelho TIP 125 mas da central eu não tenho esse conhecimento
Segue os números de contato do suporte técnico: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... te-produto
Responder

Voltar para “Impacta 220”