ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DIEGOANTUNES
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2021, 00:41

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Mensagem por DIEGOANTUNES »

Prezados, gostaria de saber se tem a possibilidade de atualizar o firmware de uma IMPACTA 220 remotamente via REDE. Todos os tutoriais que vi até agora no fórum é fazendo localmente via software do ICTI e do PROGRAMADOR WEB diretamente em um Notebook ou Desktop.
Acesso hoje esta central através do IP configurado na porta WAN dela com o Navegador Firefox versão 28 na INTRANET da empresa , a versão do Firmware dela hoje é o 3.18.18 .
Necessito de uma solução de atualização de FIRMWARE através da conexão que uso, pois a central de suporte onde trabalho fica em uma cidade muito longe da filial que esta central se encontra.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DIEGOANTUNES escreveu: 18 Fev 2021, 12:44 Prezados, gostaria de saber se tem a possibilidade de atualizar o firmware de uma IMPACTA 220 remotamente via REDE. Todos os tutoriais que vi até agora no fórum é fazendo localmente via software do ICTI e do PROGRAMADOR WEB diretamente em um Notebook ou Desktop.
Acesso hoje esta central através do IP configurado na porta WAN dela com o Navegador Firefox versão 28 na INTRANET da empresa , a versão do Firmware dela hoje é o 3.18.18 .
Necessito de uma solução de atualização de FIRMWARE através da conexão que uso, pois a central de suporte onde trabalho fica em uma cidade muito longe da filial que esta central se encontra.
Uma vez com acesso ao Programador Web da central, você pode enviar a atualização da central sem problemas, independente de como é feito a conexão, por rede ou pelo ICTI/USB.

Já tentou atualizar? Se der erro, coloque uma imagem do que está acontecendo.
DIEGOANTUNES
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2021, 00:41

Re: ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Mensagem por DIEGOANTUNES »

Muito Obrigado. Eu consegui fazer a atualização do Firmware para o 3.26.00 pela Rede. Mas quando fiz do software da placa ICIP para a versão compatível com a do Firmware ( ICTI 30 canais 2.0.36) minha interface WAN deixou de se comunicar e eu não consegui voltar pra versão antiga do ICTI,aparece uma mensagem não permitindo. Resumo: A central está sem conectividade e não consigo mais voltar pra versão anterior nem localmente. A mensagem de erro segue abaixo (anexo)
WhatsApp Image 2021-02-22 at 19.56.53.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DIEGOANTUNES escreveu: 16 Mar 2021, 14:38 Muito Obrigado. Eu consegui fazer a atualização do Firmware para o 3.26.00 pela Rede. Mas quando fiz do software da placa ICIP para a versão compatível com a do Firmware ( ICTI 30 canais 2.0.36) minha interface WAN deixou de se comunicar e eu não consegui voltar pra versão antiga do ICTI,aparece uma mensagem não permitindo. Resumo: A central está sem conectividade e não consigo mais voltar pra versão anterior nem localmente. A mensagem de erro segue abaixo (anexo)

WhatsApp Image 2021-02-22 at 19.56.53.jpeg
Da versão 3.18.xx ou anterior, para a versão 3.20.xx ou posterior, teve bastante alteração na configuração da central, alguns campos mudaram de lugar, novos surgiram e outros sumiram.

Veja se a configuração da WAN não se perdeu, e caso tenha se perdido, a configure novamente.

Imagem

Também pode configurar o WAN por um telefone, segue comando:
* + 15 + IP + # + Máscara + # + Gateway + #

O IP/Máscara e gateway você separa pelo * no teclado.
Exemplo: se quer configurar o IP 192.168.25.110, discando no telefone você vai digitar: 192*168*25*110
Responder

Voltar para “Impacta 220”