Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gusandreiolo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2017, 19:12

Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por gusandreiolo »

Olá amigos, sou novo na área, e já estou com uma dúvida, como saber qual o numero do ramal pelo telefone?

OBrigado!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por shimpato »

gusandreiolo escreveu:Olá amigos, sou novo na área, e já estou com uma dúvida, como saber qual o numero do ramal pelo telefone?

OBrigado!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

o meio mais rápido para vc fazer isso, é ligar desse ramal para um ramal com identificar do chamadas
maisalerta
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por maisalerta »

Não tem nenhuma sequência que eu digito no telefone e ele me fala de qual ramal estou ligando?
Obrigado.
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por Amaranta »

Oi,

Tem sim: *87*.
rogerioafonso
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2019, 23:21

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por rogerioafonso »

Bom dia!
Na central CP512, ao discar o comando #80 com um aparelho com display a central telefónica retorna a ligação informando o número que vc está utilizando com o comando. Na central modulare i que comando representa está função???
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por Ane »

rogerioafonso escreveu:Bom dia!