Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gusandreiolo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2017, 19:12

Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por gusandreiolo »

Olá amigos, sou novo na área, e já estou com uma dúvida, como saber qual o numero do ramal pelo telefone?

OBrigado!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por shimpato »

gusandreiolo escreveu:Olá amigos, sou novo na área, e já estou com uma dúvida, como saber qual o numero do ramal pelo telefone?

OBrigado!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

o meio mais rápido para vc fazer isso, é ligar desse ramal para um ramal com identificar do chamadas
maisalerta
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Dez 2016, 16:33

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por maisalerta »

Não tem nenhuma sequência que eu digito no telefone e ele me fala de qual ramal estou ligando?
Obrigado.
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por Amaranta »

Oi,

Tem sim: *87*.
rogerioafonso
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2019, 23:21

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por rogerioafonso »

Bom dia!
Na central CP512, ao discar o comando #80 com um aparelho com display a central telefónica retorna a ligação informando o número que vc está utilizando com o comando. Na central modulare i que comando representa está função???
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por Ane »

rogerioafonso escreveu:Bom dia!
Na central CP512, ao discar o comando #80 com um aparelho com display a central telefónica retorna a ligação informando o número que vc está utilizando com o comando. Na central modulare i que comando representa está função???
Olá

A Modulare I não tem comando para ouvir ramal.
Para saber o número do ramal , você pode ligar para um ramal com IDa e verificar o nº.
Bernegossi
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:03

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por Bernegossi »

Moro em um condomínio de 6 casas, e ontem (15/02) alguém interfonou as 3 da manhã, quase acordando meu filhos (meu menino de 4 anos e minha filha de 2 meses), a janela da minha mãe da de frente para o portão e não tinha ninguém, sabemos que tem como saber quem nós interfonou, mais não sabem como fazer, pois foi uma tremenda sacanagem de algum morador !!! Meu interfone é intelbras tdmi 300
Podem me ajudar por favor !! Obrigada.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Como descobrir o Numero do Ramal por telefone?

Mensagem por shimpato »

Bernegossi escreveu:Moro em um condomínio de 6 casas, e ontem (15/02) alguém interfonou as 3 da manhã, quase acordando meu filhos (meu menino de 4 anos e minha filha de 2 meses), a janela da minha mãe da de frente para o portão e não tinha ninguém, sabemos que tem como saber quem nós interfonou, mais não sabem como fazer, pois foi uma tremenda sacanagem de algum morador !!! Meu interfone é intelbras tdmi 300
Podem me ajudar por favor !! Obrigada.
Se a central de INTERFONE for INTELBRAS

Não perturbe #607 1 00
Quando o apartamento programa Não perturbe, as ligações originadas do porteiro eletrônico são direcionadas para a portaria, que pode ou não transferir para o apartamento. E as ligações originadas de outro apartamento não se completam, gerando sinal de ocupado. Por segurança, só a portaria liga para o apartamento.
Para desprogramar Não perturbe, basta o apartamento digitar #607 0 00

Pega-trote para apartamento sem identificador de chamadas #18 ou #17
Digite #18 do apartamento que recebeu o trote. Toca na portaria e o identificador da
portaria exibe o número do apartamento que chamou por último.
Ou digite #17 para tocar no apartamento que ligou por último.
Responder

Voltar para “Impacta 220”