Impacta 220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

c1c3ru
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2017, 16:53

Impacta 220

Mensagem por c1c3ru »

Boa noite!

Ao tentar configurar e instalar a central impacta 220 da intelbras me vejo com a seguinte dificuldade:
A comunicação entre gerenciador ICTI e Programador WEB não é concluída;
A configuração está sendo via cabo par trançado portas rj45;
O ícone fica meio vermelho e verde(no canto inferior direito);
O led de LINK pisca continuamente;
Não consigo pigar no IP padrão,mesmo estando na mesma subrede;
Estou usando as versões do softwares indicadas no manual intelbras;
Os softwares estão em modo de compatibilidade assim como recomendado;
A minha maquina está rodando um WIN7 64bits;
A versão do java é a mais recente disponível para downloads;


versao do firmware 3.20.14.220
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Impacta 220

Mensagem por Kally »

bom dia @c1c3ru,
A sua impacta 220 possui duas entradas RJ45 na palca CPU, caso sim certifique-se que esta colocanado o cabo de rede na entrada ethernet.

»Programar número IP da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 1 + endereço IP + *
»Programar número IP da máscara da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 2 + máscara + *
»Programar número IP do gateway da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 3 + end. IP gateway + *
»Programar número da porta da placa Ethernet: *12 + senha + * + 39 + # + 4 + NumPorta + *
»Ouvir número IP da placa Ethernet: * + 60 + 997 + *
»Ouvir máscara de rede IP da placa Ethernet: * + 60 + 996 + *
»Ouvir número IP do gateway da placa Ethernet: * + 60 + 995 + *
»Ouvir número da porta da placa Ethernet: * + 60 + 994 + *

Caso tenha apenas uma entrada, seria para cabo serial, RJ45 na central e DB9 no seu computador.

É bom estar desativando antivirus e firewall.

Pelo modelo da central, também podes estar verificando se tem placa ICIP conectada a central, se tiver não utilizará o ICTI para comunicação, nem o programador web. Pois ambos ja estão embarcados na ICIP.
c1c3ru
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2017, 16:53

Re: Impacta 220

Mensagem por c1c3ru »

Boa tarde!

Mesmo tentando configurar o IP via ramal não consigo depois de digitar o " * + 12 " tento colocar a senha não funciona(Senhas:1234 e 0000).

A sua impacta 220 possui duas entradas RJ45 na palca CPU, caso sim certifique-se que esta colocanado o cabo de rede na entrada ethernet."
Sim! está conectado na porta ethernet.

"Pelo modelo da central, também podes estar verificando se tem placa ICIP conectada a central, se tiver não utilizará o ICTI para comunicação, nem o programador web. Pois ambos ja estão embarcados na ICIP."
Não temos placa ICIP.

"Caso tenha apenas uma entrada, serila para cabo serial, RJ45 na central e DB9 no seu computador."
Não entedi direito,ma senfim meu cenário é o seguinte a central esta via lan no switch de 4p(pequeno) junto com o pc que tô tentando acesso e configuração a instalação do S.O é limpa sem firewall ou antivirus.

No PC tem a entrada DB9 conectei e ainda assim não funcionou.
Até consigo resultado com ping mas não passa disso.
Há um outro canal mais imediato pra falar com vcs? tentei ligar não adianta,um chat ou via skype mesmo.

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Impacta 220

Mensagem por shimpato »

c1c3ru escreveu:Boa tarde!

Mesmo tentando configurar o IP via ramal não consigo depois de digitar o " * + 12 " tento colocar a senha não funciona(Senhas:1234 e 0000).

Desde já agradeço!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

a senha padrão da central é 1234, a senha 0000 eu desconheço,


portas na placa CPU,

a ultima placa, da direita em sua central, poderá ter 1 ou 2 portas de rede (RJ45)

se tiver apenas uma porta de rede (RJ45) essa entrada não é Ethernet é uma entrada Serial, igual a um switch Gerenciável, ou seja, sua central não se conectará por IP, e sim por interface serial e porta COM,

até o momento, não tive nenhum problema com firewall ou antivírus, instalado essa central a muitos anos,
já utilizei Win 7, 8 e 10, 32 e 64 bits, não tive problemas com nenhum.

precisa verificar tb:

a versão de firmware da central,
a versão do ITCI,
e a versão do navegador, onde o navegador recomendado a ser usado é o Mozilla Firefox 37.

caso esteja em SP, poderemos atende-lo se assim preferir.
c1c3ru
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2017, 16:53

Re: Impacta 220

Mensagem por c1c3ru »

shimpato escreveu:
c1c3ru escreveu:Boa tarde!

Mesmo tentando configurar o IP via ramal não consigo depois de digitar o " * + 12 " tento colocar a senha não funciona(Senhas:1234 e 0000).

Desde já agradeço!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

a senha padrão da central é 1234, a senha 0000 eu desconheço,


portas na placa CPU,

a ultima placa, da direita em sua central, poderá ter 1 ou 2 portas de rede (RJ45)

se tiver apenas uma porta de rede (RJ45) essa entrada não é Ethernet é uma entrada Serial, igual a um switch Gerenciável, ou seja, sua central não se conectará por IP, e sim por interface serial e porta COM,

até o momento, não tive nenhum problema com firewall ou antivírus, instalado essa central a muitos anos,
já utilizei Win 7, 8 e 10, 32 e 64 bits, não tive problemas com nenhum.

precisa verificar tb:

a versão de firmware da central,
a versão do ITCI,
e a versão do navegador, onde o navegador recomendado a ser usado é o Mozilla Firefox 37.

caso esteja em SP, poderemos atende-lo se assim preferir.
OK! obrigado" Consegui resolver o problema do acesso as configurações.Agora meu cenário é o seguinte:
Tenho 03 linha de uma unica operadora,gostaria de fazer e receber ligações por essas linhas por onde eu começo?
São 03 troncos que vão se alternando para atender e receber ligações de 16 ramais,gostaria da orientação de vcs. Desde já agradeço!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Impacta 220

Mensagem por shimpato »

c1c3ru escreveu:
shimpato escreveu:
c1c3ru escreveu:Boa tarde!

Mesmo tentando configurar o IP via ramal não consigo depois de digitar o " * + 12 " tento colocar a senha não funciona(Senhas:1234 e 0000).

Desde já agradeço!

...........................
OK! obrigado" Consegui resolver o problema do acesso as configurações.Agora meu cenário é o seguinte:
Tenho 03 linha de uma unica operadora,gostaria de fazer e receber ligações por essas linhas por onde eu começo?
São 03 troncos que vão se alternando para atender e receber ligações de 16 ramais,gostaria da orientação de vcs. Desde já agradeço!

poxa amigo, ai já ficou complicado,

pelo visto vc não tem nenhuma noção para configurar essa central, são muitos passos,


basicamente,

vai criar o feixe,
criar a rota,
dar as permissões,
falar quem é o atendedor,

depois associar o feixe a rota,
dizer quais são os feixes de saída do sistema
dizer quais feixes cada ramal vai poder usar,
dar permissões aos ramais, etc....

amigo, o ideal é procurar um profissional certificado.
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Impacta 220

Mensagem por miguel12 »

Bom dia,

Neste link, explicando como criar feixe, associar a rota do ramal http://youtube.com/watch?v=seVWqYx6cnc.
Categoria de ramal: http://youtube.com/watch?v=2ng5b_9pAlM
No entanto, não há como fazer essas programações via teclado, precisa ser através do programador web.

Se tiver com dificuldade, liga lá no suporte da Intelbras que eles ajudam 4821060006.

Vlw Brother
Espero ter ajudado,

:roll:
c1c3ru
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2017, 16:53

Re: Impacta 220

Mensagem por c1c3ru »

Olá Boa tarde!
Consegui resolver os problemas anteriores,agora estou com outro.Como faço pra liberar ligação para celulares de outro DDD???
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Impacta 220

Mensagem por shimpato »

c1c3ru escreveu:Olá Boa tarde!
Consegui resolver os problemas anteriores,agora estou com outro.Como faço pra liberar ligação para celulares de outro DDD???

na conversão de saída,
tb é preciso dar permissão para o ramal, em acesso externo
Responder

Voltar para “Impacta 220”