Bilhetagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RobsonBS
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2016, 09:32

Bilhetagem

Mensagem por RobsonBS »

Bom dia,

estou efrentando dificuldades em utilizar o software Bilhetador. Ao iniciar ele apresenta a seguinte mensagem:Imagem

porém, logo em seguida aparece uma mensagem informando que a conexão com ICTI foi interrompida. Consequentemente, não realiza a bilhetagem.

aguardo, orientações.
*imagem postada publicamente
Editado pela última vez por RobsonBS em 30 Mar 2016, 07:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Bilhetagem

Mensagem por IntelbrasTelecom »

RobsonBS escreveu:Bom dia,

estou efrentando dificuldades em utilizar o software Bilhetador. Ao iniciar ele apresenta a seguinte mensagem:Imagem

porém, logo em seguida aparece uma mensagem informando que a conexão com ICTI foi interrompida. Consequentemente, não realiza a bilhetagem.

aguardo, orientações.
Olá RobsonBS

não foi possível visualizar a imagem, tente anexa-la. Se preferir entre em contato com o nosso suporte, através de e-mail ou contato telefônico para que possamos auxilia-lo.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Impacta 220”