Duvida na configuração da placa ICIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

goiaba2

Duvida na configuração da placa ICIP

Mensagem por goiaba2 »

Boa noite pessoal, estou com problemas para configurar a placa icip que está acoplada a uma central Impacta 220, no que diz respeito aos atas da intelbras até que funciona, tem uns chiados, um pouco de eco, mas funciona. Pois bem, tenho aqui dois atas da grandstream, que eram usados como hotlines antes de comprarmos a icip, o modelo deles é ht502, tentei as configuraçoes que o pessoal do suporte mandou, liguei para o suporte da intelbras, mas nada de sucesso, ele continua não registrando. Se alguem do forum tiver alguma ideia de por onde posso começar ficaria muito grato.

Atenciosamente
Maicon Joel Lach
Mailinb
Administrador

Re: Duvida na configuração da placa ICIP

Mensagem por Mailinb »

Bom Dia Maicon,

Eles estão na mesma rede da ICIP ou em uma rede diferente?

A configuração da ICIP não tem mistério, basta criar um ramal IP e atribuir uma senha a ele.
Depois é preciso configurar o ata com o usuário e a senha.
goiaba2 escreveu:Boa noite pessoal, estou com problemas para configurar a placa icip que está acoplada a uma central Impacta 220, no que diz respeito aos atas da intelbras até que funciona, tem uns chiados, um pouco de eco, mas funciona. Pois bem, tenho aqui dois atas da grandstream, que eram usados como hotlines antes de comprarmos a icip, o modelo deles é ht502, tentei as configuraçoes que o pessoal do suporte mandou, liguei para o suporte da intelbras, mas nada de sucesso, ele continua não registrando. Se alguem do forum tiver alguma ideia de por onde posso começar ficaria muito grato.

Atenciosamente
Maicon Joel Lach
goiaba2

Re: Duvida na configuração da placa ICIP

Mensagem por goiaba2 »

Boa tarde, e desculpe pela demora, sim ambos estão na mesma rede, passando por um roteamento interno, roteamento esse que não influenciava outros atas que eu tinha.

Por incrivel que pareça consigo realizar ligações internas, mas não as recebo.

Se alguem tiver mais alguma colocação fico agradecido.

Att

Maicon Joel Lach
Responder

Voltar para “Impacta 220”