Impacta 16 com NETFONE.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sttange

Impacta 16 com NETFONE.

Mensagem por sttange »

Eu possuo uma central Impacta 16 com quatro linhas e 16 Ramais. Eu a usava com quatro linhas da VIVO e a central funcionava plenamente. Recentemente foi feito portabilidade para a NET e migrado as linhas.
A central, com as linhas da NET, estão funcionando normalmente para receber e realizar chamadas locais para fixo e celular. O problema é quando tentamos fazer uma chamada DDD a central disca porém não completa a ligação e no final da discagem dá sinal de ocupado. A central com aos linhas dá VIVO fazia as ligações DDD normalmente.
Se eu ligar um telefone diretamente no modem da NET e realizar uma ligação DDD funciona normalmente.
Alguém sabe me direcionar para uma possível solução ?
Lembrando: A central não possui nenhuma configuração de bloqueio DDD.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Impacta 16 com NETFONE.

Mensagem por IntelbrasTelecom »

sttange escreveu:Eu possuo uma central Impacta 16 com quatro linhas e 16 Ramais. Eu a usava com quatro linhas da VIVO e a central funcionava plenamente. Recentemente foi feito portabilidade para a NET e migrado as linhas.
A central, com as linhas da NET, estão funcionando normalmente para receber e realizar chamadas locais para fixo e celular. O problema é quando tentamos fazer uma chamada DDD a central disca porém não completa a ligação e no final da discagem dá sinal de ocupado. A central com aos linhas dá VIVO fazia as ligações DDD normalmente.
Se eu ligar um telefone diretamente no modem da NET e realizar uma ligação DDD funciona normalmente.
Alguém sabe me direcionar para uma possível solução ?
Lembrando: A central não possui nenhuma configuração de bloqueio DDD.
Bom dia.

Você consegue informar se na central Impacta 16 tem alguma conversão de saída configurada?
A conversão alterar o número que o usuário disca, o que pode influenciar na chamada DDD.

Para verificar, no Programador Web vá em Roteamento -> Conversão de saída
cybermike
Membro

Re: Impacta 16 com NETFONE.

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

Além da conversão de saída, é bom verificar a versão da sua central, programadorWEB e firefox para ver se está correto, pois a central pode estar com sujeira no banco de dados.

http://intelbras.com.br/tabelaimpacta
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 16”