Pedido de indicação de equipamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Irome

Pedido de indicação de equipamento

Mensagem por Irome »

Caros amigos, tenho o seguinte cenário e gostaria de pedir ajuda aos experts que possam me indicar qual o melhor equipamento (ou conjunto deles) devo comprar:

ENTRADAS NECESSÁRIAS
- 1 Ramal SIP entrante (permite receber ligações simultâneas)
- 1 Número Celular entrante (hoje uso o ITC4100 que pode ser conectado a uma central)

URA
Receber todas as chamadas com mensagem (URA) menu e submenu

SAÍDAS NECESSÁRIAS
- 5 ramais (em ring group tocando todos ao mesmo tempo e o primeiro atendente recebendo a ligação) sendo todos redirecionados para números celulares.

DÚVIDAS:
1. Qual a Central ideal para minha necessidade?
2. Como fazer a transferência para os celulares, transformando-os em ramais celular via GSM e não Voip?
3. Que equipamento eu precisaria para a URA?

Grato desde já. Abraço.
Boris
Membro

Re: Pedido de indicação de equipamento

Mensagem por Boris »

Irome escreveu:Caros amigos, tenho o seguinte cenário e gostaria de pedir ajuda aos experts que possam me indicar qual o melhor equipamento (ou conjunto deles) devo comprar:

ENTRADAS NECESSÁRIAS
- 1 Número Celular entrante (hoje uso o ITC4100 que pode ser conectado a uma central)

URA

SAÍDAS NECESSÁRIAS
- 5 ramais (em ring group tocando todos ao mesmo tempo e o primeiro atendente recebendo a ligação) sendo todos redirecionados para números celulares.

DÚVIDAS:
2. Como fazer a transferência para os celulares, transformando-os em ramais celular via GSM e não Voip?

Grato desde já. Abraço.
Fala @Irome,

Das centrais da Intelbras que eu conheço, as únicas que fazem URA com submenu são as UnniTI's e a CIP 92200 e ambas trabalham com a tecnologia VoIP. Nas UnniTI's você consegue colocar o chip de celular diretamente na central, só precisa ter a placa GSM nela. O legal é você dar uma olhada no site, nas especificações técnicas dessas 2 centrais para ver todas as funcionalidades.
E qualquer coisa ligar diretamente no suporte da intelbras, pra que melhor que a própria fabricante pra te indicar produtos.

Espero ter ajudado.
8-)
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Irome escreveu:Caros amigos, tenho o seguinte cenário e gostaria de pedir ajuda aos experts que possam me indicar qual o melhor equipamento (ou conjunto deles) devo comprar:

ENTRADAS NECESSÁRIAS

URA

SAÍDAS NECESSÁRIAS

DÚVIDAS:

Grato desde já. Abraço.
Olá Irome.

Você pode utilizar a nova central UnniTI 2000.

Na UnniTI 2000, você pode cadastrar uma ramal SIP como Operadora, a central possui placa GSM de 4 e 8 chips, e possui URA embarcada com até 20 opções de sub-menu (2 free, e o restante adquirida por licença).

Para utilizar celular como ramal, você pode realizar um siga-me externo de um ramal para o número do celular. Vale lembrar que para cada siga-me, irá consumir mais um juntor.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

IntelbrasTelecom escreveu: Olá Irome.

Você pode utilizar a nova central UnniTI 2000.

Na UnniTI 2000, você pode cadastrar uma ramal SIP como Operadora, a central possui placa GSM de 4 e 8 chips, e possui URA embarcada com até 20 opções de sub-menu (2 free, e o restante adquirida por licença).

Para utilizar celular como ramal, você pode realizar um siga-me externo de um ramal para o número do celular. Vale lembrar que para cada siga-me, irá consumir mais um juntor.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

apenas complementando a informação do suporte,no celular você pode usar o APP gratuito da INTELBRAS fazendo uma autenticação SIP, esse celular vai se tornar um ramal da central, dessa forma as tranferencias de ligações sao feitas sem custos e sem ocupar + 1 posição de tronco.
Responder

Voltar para “Impacta 16”