Interligação de duas centrais Impacta 16 (Matriz +Filial)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FilippeMS

Interligação de duas centrais Impacta 16 (Matriz +Filial)

Mensagem por FilippeMS »

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível interligar duas centrais Impacta 16 (Matriz + Filial)?
E outra dúvida, eu preciso transferir as ligações da matriz para filial, para isso eu preciso possuir uma linha Voip, ou a minha linha telefônica (fornecido pela operadora de telefonia), pode ser Analógica ou Digital?
Kally
Membro

Re: Interligação de duas centrais Impacta 16 (Matriz +Filial)

Mensagem por Kally »

Bom dia @FilippeMS,
Por se tratar de uma impacta 16 para interligar as centrais você pode estar utilizando a placa VOIP de 4 canais e configurar um ponto a ponto entre as centria, lembrando que se você estiver em redes diferentes é necessário ter IP fixo nos 2 locais.
Para configuração de PP não é necessário ter uma operadora de telefonia.
Conseguirá transferir ligações de uma central para outra sem problemas.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Interligação de duas centrais Impacta 16 (Matriz +Filial)

Mensagem por shimpato »

FilippeMS escreveu:Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível interligar duas centrais Impacta 16 (Matriz + Filial)?
E outra dúvida, eu preciso transferir as ligações da matriz para filial, para isso eu preciso possuir uma linha Voip, ou a minha linha telefônica (fornecido pela operadora de telefonia), pode ser Analógica ou Digital?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

nas centrais 16 e 40, apenas utilizando a placa voip, já a partir da central 68i em diante pode também utilizar a Placa ICIP,

não precisa ter linha voip,
e mesmo que tenha IP Fixo, recomendo que faça isso com VPN, pois terá uma melhor qualidade de trafego de rede, porem ira funcionar mesmo sem a VPN, e no caso de centrais com a Placa ICIP poderá usar DDNS.
Responder

Voltar para “Impacta 16”