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Ajuda para escolher modelo

Enviado: 04 Mar 2017, 15:47
por annissima
Olá,

Não entendo de centrais PABX, e os prestadores de serviço nessa área tentaram me vender produtos que eu acredito que são muito superiores à minha necessidade, por isso queria uma ajuda de quem entende disso aqui.

Meu cenário é o seguinte:

Pequena empresa, 2 linhas analógicas (VIVO), e no máximo 4 pontos de atendimento de telefone.

Preciso dos seguintes serviços:
1. URA
2. direcionar chamadas indesejadas a um ramal inexistente
3. relatório de chamadas efetuadas
4. se possível, usar aparelhos de telefone sem fio
5. menor custo possível

Vocês podem me ajudar a escolher o equipamento? ;) ;)

Re: Ajuda para escolher modelo

Enviado: 06 Mar 2017, 12:12
por IntelbrasTelecom
annissima escreveu:Olá,

Não entendo de centrais PABX, e os prestadores de serviço nessa área tentaram me vender produtos que eu acredito que são muito superiores à minha necessidade, por isso queria uma ajuda de quem entende disso aqui.

Meu cenário é o seguinte:

Pequena empresa, 2 linhas analógicas (VIVO), e no máximo 4 pontos de atendimento de telefone.

Preciso dos seguintes serviços:
1. URA
2. direcionar chamadas indesejadas a um ramal inexistente
3. relatório de chamadas efetuadas
4. se possível, usar aparelhos de telefone sem fio
5. menor custo possível

Vocês podem me ajudar a escolher o equipamento? ;) ;)

Olá annissima

para este cenário você poderá utilizar até 3 modelos de centrais. A central Conecta Mais com capacidade de até 8 ramais e 2 linhas analógicas, a central Modulare Mais com capacidade para até 12 ramais e 4 linhas analógicas ou a central Impacta 16, com capacidade para até 12 ramais, 4 linhas analógicas e pode instalar uma placa VOIP como acessório para realizar o registro em uma conta Voip ou ponto a ponto com uma filial, por exemplo.

Todos os modelos não trabalham com URA, somente DISA. A DISA é o atendimento digital onde realiza o atendimento da chamada e pode sugerir opções de menus ou gerar apenas uma mensagem para que o cliente seja direcionada ao setor ou tipo de atendimento correto, a URA também é um atendimento digital, mas oferece ao cliente a navegação de menus dentro de outros menus.

Nas centrais analógicas (Conecta Mais e Modulare Mais) você pode ter até 4 opções de menu e é necessário a placa acessório DISA. Na central impacta a DISA já é integrada ao produto e você pode ter até 10 opções de menus, de 0 a 9.


Impacta 16 http://www.intelbras.com.br/busca?keywords=impacta+16

Conecta Mais http://www.intelbras.com.br/empresarial ... necta-mais

Modulare Mais http://www.intelbras.com.br/empresarial ... ulare-mais

Por favor, se precisar de mais informações do produto entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossa bases regionais para que possamos auxilia-lo a escolher o melhor produto de acordo com as suas necessidades.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico