Página 1 de 1

Chamada Após horário de serviço

Enviado: 18 Jan 2017, 13:31
por zxlucianoxz
Boa tarde,


Estou com uma impacta 16 e preciso usar um cabo auxiliar com mp3 para manda mensagem para central.

Essa mensagem tem quer ser fora do período de trabalho e depois desligue a ligação.
Não posso utilizar o disa pq já esta cheio, entao usei o mp3.

Eu consigo ouvir a mensagem em loop #861*, só que não sei como coloco essa mensagem externa para fora do horário.

Alguém pode me ajudar?

Re: Chamada Após horário de serviço

Enviado: 31 Jan 2017, 22:00
por shimpato
zxlucianoxz escreveu:Boa tarde,


Estou com uma impacta 16 e preciso usar um cabo auxiliar com mp3 para manda mensagem para central.

Essa mensagem tem quer ser fora do período de trabalho e depois desligue a ligação.
Não posso utilizar o disa pq já esta cheio, entao usei o mp3.

Eu consigo ouvir a mensagem em loop #861*, só que não sei como coloco essa mensagem externa para fora do horário.

Alguém pode me ajudar?

Olá sou instalador certificado INTELBRAS e revenda


a entrada de musica externa é só para as chamadas em espera,
para o atendimento automático, é só as musicas da DISA mesmo

Re: Chamada Após horário de serviço

Enviado: 24 Fev 2017, 10:57
por IntelbrasTelecom
zxlucianoxz escreveu:Boa tarde,


Estou com uma impacta 16 e preciso usar um cabo auxiliar com mp3 para manda mensagem para central.

Essa mensagem tem quer ser fora do período de trabalho e depois desligue a ligação.
Não posso utilizar o disa pq já esta cheio, entao usei o mp3.

Eu consigo ouvir a mensagem em loop #861*, só que não sei como coloco essa mensagem externa para fora do horário.

Alguém pode me ajudar?

Olá zxlucianoxz

você pode utilizar a DISA noturno, dessa forma você consegue atender a chamada através do atendimento automático (DISA) gerar a mensagem e desligar a ligação. É possível fazer com que a central atenda as ligações e gere apenas a música interna, mas se você já usa o turno para diferenciar os atendedores das linhas e DISA para ambos, é importante que você entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo, entender o seu cenário e a real necessidade da execução da mensagem.