Configurar modo Diurno e Noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ViniciusMaguetas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2015, 14:13

Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por ViniciusMaguetas »

Quero receber ligações das 08 as 18 no ramal 020 nos outros horários no 023. Isso nos dias de semana e nos sábados e domingos somente no 23. Configurei colocando o tuno atuomatico Diurno as 8:00 e modo dias uteis e 18:00 o noturno e destivado o modo e coloquei nos juntores atendedor diurno 20 e noturno 23 coloquei os dias uteis e não uteis, mas não funciona já executei o procedimento manual #31* e #32* e não deu certo
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1677
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por IntelbrasTelecom »

ViniciusMaguetas,

Mesmo habilitando os turnos manualmente (#31* e #32*) toca apenas no 20?

Se sim, verifique se a configuração de atendedor foi realizada em todos os juntores e se em Desvios (Portas > Ramais > Desvios) há algum desvio do 23 para o 20.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maguetas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2015, 09:43

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por maguetas »

Fazendo isso ele toca certo.
Como faço pra configurar ele pra ele tocar nesse horarios em cada ramal?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1677
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por IntelbrasTelecom »

maguetas escreveu:Fazendo isso ele toca certo.
Como faço pra configurar ele pra ele tocar nesse horarios em cada ramal?

Olá maguetas


Para que a central realize essa operação de forma automática, no software programador compatível com a versão da sua central, vá na opção Calendário > Turno automático > clique na opção Novo, com isso você irá configurar a primeira faixa de horário, ou seja, o período diurno.

Horário 08:00
Turno Diruno
Controle Dias úteis

Salve a programação, feche a tela deste horário e clique em novo para configurar o horário que entrará no Noturno:

Horário 18:00
Turno Noturno
Controle Dias úteis

Para definir o ramal atendedor de cada turno e para cada juntor, no software programador vá em Portas > Juntorer > selecione o juntor > Atendedor e em atendedor Diurno, selecione o ramal 20, na opção Noturno o ramal 23.

Com essa configuração a central realizará a troca de turno de forma automática.
maguetas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2015, 09:43

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por maguetas »

Como faço para nos dias nao uteis tocar no mesmo?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1677
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por IntelbrasTelecom »

maguetas escreveu:Como faço para nos dias nao uteis tocar no mesmo?

Olá maguetas

para que nos finais de semana respeite a mesma programação, na opção de Menu Calendário > definição de dia útil, defina os dias não úteis como "dia todo".
maguetas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2015, 09:43

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por maguetas »

Sim, eu defini, mas ainda continua tocando no 20. Gostaria que nesse dia seguisse o mesmo passo do noturno tocando no 23
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1677
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configurar modo Diurno e Noturno

Mensagem por IntelbrasTelecom »

maguetas escreveu:Sim, eu defini, mas ainda continua tocando no 20. Gostaria que nesse dia seguisse o mesmo passo do noturno tocando no 23

Olá maguetas


uma vez definido que os dias de Sábado e Domingo são úteis, ele deve respeitar a configuração do diurno e noturno como nos dias de semana. Se esta facilidade realmente não está funcionando, reavalie a programação realizada, verifique se o programador e navegador utilização são versões compatíveis com a versão de firmware da central. Caso contrário, entre em contato com o nosso suporte para que possamos reavaliar a sua programação e caracterizar o problema. O uso do programador ou navegador incompatível pode comprometer o banco de dados da central, não respeitando a programação realizada.
Responder

Voltar para “Impacta 16”