Tranca da fechadura não funciona mais após porta bater

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardozzzz

Tranca da fechadura não funciona mais após porta bater

Mensagem por eduardozzzz »

Tenho a fechadura FD 3000 há 3 meses e após a porta fechar bruscamente com o vento a tranca não fecha mais e fica emitindo 6 apitos ininterruptamente.

Com a batida na porta ficou apitando, até que deixei uns minutos sem as pilhas e após ligar novamente parou de emitir os bipes e voltou a funcionar, só que de uma hora pra outra fui fechar a porta e os bipes não pararam mais, mesmo deixando a fechadura sem pilhas por uns minutos.

Eu tiro as pilhas e reinício a fechadura, após apertar em Bloquear entrada ou passar a mão na tela para fecha a porta (mesmo com a porta aberta) a tranca vai até a metade e trava, dá os 6 apitos e tenta novamente, só que fica nesse looping, a trava tentando ir até o final e emitindo os apitos. Aparentemente não há nenhuma obstrução.

Está uma situação horrível, nesses últimos dias toda vez que usávamos a porta era um medo de a fechadura apitar. Após isso eu fiquei muito arrependido de ter feito a compra, pois algo que era pra ser prático e seguro virou um pesadelo.
IntelbrasCondominial
Membro

Re: Tranca da fechadura não funciona mais após porta bater

Mensagem por IntelbrasCondominial »

eduardozzzz escreveu: 13 Mai 2024, 18:32 Tenho a fechadura FD 3000 há 3 meses e após a porta fechar bruscamente com o vento a tranca não fecha mais e fica emitindo 6 apitos ininterruptamente.

Com a batida na porta ficou apitando, até que deixei uns minutos sem as pilhas e após ligar novamente parou de emitir os bipes e voltou a funcionar, só que de uma hora pra outra fui fechar a porta e os bipes não pararam mais, mesmo deixando a fechadura sem pilhas por uns minutos.

Eu tiro as pilhas e reinício a fechadura, após apertar em Bloquear entrada ou passar a mão na tela para fecha a porta (mesmo com a porta aberta) a tranca vai até a metade e trava, dá os 6 apitos e tenta novamente, só que fica nesse looping, a trava tentando ir até o final e emitindo os apitos. Aparentemente não há nenhuma obstrução.

Está uma situação horrível, nesses últimos dias toda vez que usávamos a porta era um medo de a fechadura apitar. Após isso eu fiquei muito arrependido de ter feito a compra, pois algo que era pra ser prático e seguro virou um pesadelo.
Olá, eduardozzzz! Com a batida da porta, pode ser que tenha danificado a fechadura, ainda será necessário validar com nosso suporte técnico. Eles irão solicitar vídeos e imagens e informações para uma melhor análise e posteriormente orientação. É importante e se possível validar se o mesmo ocorre se o produto tiver em uma bancada ou somente instalada no cenário. Aguardamos seu contato e apoio para dar continuidade no seu atendimento, agradecemos pela sua compreensão e até mais!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
eduardozzzz

Re: Tranca da fechadura não funciona mais após porta bater

Mensagem por eduardozzzz »

Resolvido, entrei em contato com o suporte e fui instruído a abrir a fechadura, constamos que a falsa-testa estava bloqueando parcialmente a passagem da trava, após alinhar a falsa-testa voltou a funcionar. Obrigado
Responder

Voltar para “FD 3000”