BLOQUEAR NUMERO DE SAIDA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thairi
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2021, 12:14

BLOQUEAR NUMERO DE SAIDA

Mensagem por thairi »

Olá,

estou pensando em comprar um equipamento desses, porem gostaria de saber se ele me atende, na seguinte maneira,
tenho pessoas que fazem ligações para fazer a cobrança de alguns clientes, porém sempre recebo aquelas ligações pedindo
para tirar seu numero de telefone da lista e nao ligar mais, para evitar ações judiciais, porém sempre tem algum funcionario
novo que acaba ligando para esses numeros proibidos, gostaria de saber se temos como bloquear numeros especificos, a partir
da central de pabx impacta 140, ou caso tenha alguma outra indicaçao.

obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: BLOQUEAR NUMERO DE SAIDA

Mensagem por IntelbrasTelecom »

thairi escreveu: 10 Set 2021, 12:29 Olá,

estou pensando em comprar um equipamento desses, porem gostaria de saber se ele me atende, na seguinte maneira,
tenho pessoas que fazem ligações para fazer a cobrança de alguns clientes, porém sempre recebo aquelas ligações pedindo
para tirar seu numero de telefone da lista e nao ligar mais, para evitar ações judiciais, porém sempre tem algum funcionario
novo que acaba ligando para esses numeros proibidos, gostaria de saber se temos como bloquear numeros especificos, a partir
da central de pabx impacta 140, ou caso tenha alguma outra indicaçao.

obrigado.
Sim, você pode criar um filtro das ligações, ou até fazer uma conversão de saída, e colocar os números que não quer mais ligar para alterar o número e encaminhar para uma posição de linha vazia na central, com isso a chamada não será completada.
Responder

Voltar para “Impacta 140”