Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

darlandelmondes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2021, 09:57
Localização: Caieiras-SP

Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por darlandelmondes »

Olá, bom dia

Preciso de uma ajuda, quando estou conectando em meu PABX Impacta 140 eu vou em MANUTENÇÃO>ESTADO DAS PORTAS>
Estão todas em vermelho como Bloqueado, o que posso fazer para que apareçam os numeros dos ramais e o Nome das pessoas de cada Ramal.??


Obrigado


Imagem
Darlan Delmondes ;)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por IntelbrasTelecom »

darlandelmondes escreveu: 22 Jun 2021, 11:33 Olá, bom dia

Preciso de uma ajuda, quando estou conectando em meu PABX Impacta 140 eu vou em MANUTENÇÃO>ESTADO DAS PORTAS>
Estão todas em vermelho como Bloqueado, o que posso fazer para que apareçam os numeros dos ramais e o Nome das pessoas de cada Ramal.??


Obrigado


Imagem
No outro tópico você informou que estava com o buffer de bilhetagem cheio.
Depois de limpar os bilhetes, a informação do estado das portas ficou a ficar ok?

Verifique se tão todos os ramais e juntores, ou somentes os IPs.
Se for o IPs, verifique a conexão da CODEC na placa ICIP, se está bem encaixada, e se os LEDs da placa ICIP informam que está tudo ok.
darlandelmondes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2021, 09:57
Localização: Caieiras-SP

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por darlandelmondes »

Boa tarde Administrador

Então, sobre o outro topico é o que estou recebendo também. Os tópicos são distintos. Este das portas bloqueadas eu reinicei o PABX e voltaram. Já a mensagem de Buffer eu nao sei o que fazer. Tenho medo que isso fique cheio e o PABX para de funcionar.
Darlan Delmondes ;)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por IntelbrasTelecom »

darlandelmondes escreveu: 22 Jun 2021, 13:50 Boa tarde Administrador

Então, sobre o outro topico é o que estou recebendo também. Os tópicos são distintos. Este das portas bloqueadas eu reinicei o PABX e voltaram. Já a mensagem de Buffer eu nao sei o que fazer. Tenho medo que isso fique cheio e o PABX para de funcionar.
Legal que voltaram a ficar ok.

Os dos bilhetes, é só apagar eles da central.
No ramal programador digite: * + 13 + senha geral + * + 96 + *
darlandelmondes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2021, 09:57
Localização: Caieiras-SP

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por darlandelmondes »

Desculpe a ignorancia, sou novo nesse mundo do PABX, nao faço ideia do que é ramal programador. Estou pesquisando ainda. Se tiver alguma fonte que possa me ajudar.


Obrigado :D
Darlan Delmondes ;)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por IntelbrasTelecom »

darlandelmondes escreveu: 22 Jun 2021, 14:42 Desculpe a ignorancia, sou novo nesse mundo do PABX, nao faço ideia do que é ramal programador. Estou pesquisando ainda. Se tiver alguma fonte que possa me ajudar.


Obrigado :D
Os ramais programadores são os ramais que tem permissão para configurar a central, como liberar acesso de ligação de ramal até resetar a central como um todo.
Por padrão, os dois primeiros ramais da central podem fazer configurações, o ramal 200 e 201, então é neles que você deve dar os comandos de configuração.

Aqui está o manual da central: https://backend.intelbras.com/sites/def ... 2-21_1.pdf

Também temos vídeos tutoriais que ensinamos como mexer na central, segue o link do nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/intelbras
darlandelmondes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2021, 09:57
Localização: Caieiras-SP

Re: Estado das portas estão todas em vermelho(Bloqueado)

Mensagem por darlandelmondes »

Grato pela ajuda.

Consegui :)
Darlan Delmondes ;)
Responder

Voltar para “Impacta 140”