Ajuda em som de chamada IMPACTA 140

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Walacebz
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 21:20

Ajuda em som de chamada IMPACTA 140

Mensagem por Walacebz »

Prezados, boa noite!

Tive uma emergência interna e estou tendo que refazer toda as configurações da minha central, estou com o seguinte problema e gostaria da ajuda de vocês,
1 - Não consigo realizar a alteração do toque de chamada, queria alterar o ring quanto do atendedor e de todos os ramais, não sei se estou fazendo pelo caminho correto.
Estou fazendo todas as configurações via programador web e gostaria de alterar o toque de chamada para o toque padrão do aparelho telefônico.

Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ajuda em som de chamada IMPACTA 140

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Walacebz escreveu: 29 Abr 2021, 21:32 Prezados, boa noite!

Tive uma emergência interna e estou tendo que refazer toda as configurações da minha central, estou com o seguinte problema e gostaria da ajuda de vocês,
1 - Não consigo realizar a alteração do toque de chamada, queria alterar o ring quanto do atendedor e de todos os ramais, não sei se estou fazendo pelo caminho correto.
Estou fazendo todas as configurações via programador web e gostaria de alterar o toque de chamada para o toque padrão do aparelho telefônico.

Agradeço
Para alterar a cadencia de ring, no programador você vai em Sistema > Cadência de ring.
Imagem

Vale lembrar que se estiver usando um telefone sem fio, a cadencia de ring não será alterada, já que o ring é da base direto pro telefone.
Responder

Voltar para “Impacta 140”