Página 1 de 1

Linha executiva não funciona

Enviado: 05 Out 2018, 11:16
por joaohenrique
Estava utilizando a linha executiva e agora do nada quando eu disco para o ramal não dá mais tom de linha.

Tentei refazer a configuração em outro ramal porém o problema continua, o ramal apenas fica chamando. Fiz os procedimentos em um ramal virtual e em um analógico.

Re: Linha executiva não funciona

Enviado: 05 Out 2018, 12:05
por cybermike
Bom dia João,

Você já verificou se as linhas da outra central que possui linha executiva estão disponíveis? Acesse pelo programadorWEB "Manutenção > Estado das Portas > Juntores > Atualizar automaticamente".

Verifique se no momento que você digita a rota e disca o número, o juntor é ocupado no estado das portas...

Re: Linha executiva não funciona

Enviado: 05 Out 2018, 13:05
por joaohenrique
cybermike escreveu:Bom dia João,

Você já verificou se as linhas da outra central que possui linha executiva estão disponíveis? Acesse pelo programadorWEB "Manutenção > Estado das Portas > Juntores > Atualizar automaticamente".

Verifique se no momento que você digita a rota e disca o número, o juntor é ocupado no estado das portas...
Valeu consegui resolver o problema estava no outro PBX que não conseguia realizar a chamada. Obrigado pela dica.