Chave de registro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rogerlex
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2018, 11:51

Chave de registro

Mensagem por rogerlex »

Adquiri uma central impacta 140 após fazer a conexão via USB vejo que tem o registro de produto, porém ao preencher os dados no momento de salvar me retorna uma mensagem solicitando a chave do produto.
Onde encontro essa chave?
Obrigado
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Chave de registro

Mensagem por Amaranta »

Bom dia,

você deseja registrar um controller 1.0 ou algum outro software?
rogerlex
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2018, 11:51

Re: Chave de registro

Mensagem por rogerlex »

Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Chave de registro

Mensagem por Boris »

rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?
Opa @rogerlex,

A Mesa Virtual é gratuita, não precisa de nenhum tipo de chave ou licença.
Se está solicitando, atualize o seu ICTI para a versão 3.02.45 e veja também se o seu PABX está numa versão superior a 3.20.09. Caso esteja em uma versão inferior, o ideal é atualizar para você poder utilizar a Mesa Virtual de forma gratuita!

Espero ter ajudado!
8-)
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1597
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Chave de registro

Mensagem por IntelbrasTelecom »

rogerlex escreveu:Pretendo usar a mesa virtual, mas quando vou abrir a aplicação solicita uma chave aí pensei que seria a chave do programador web.
Onde consigo adquirir essa chave?
Você pode seguir este tutorial:
Responder

Voltar para “Impacta 140”