Programação de horário para o sábado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliobellan
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2016, 10:29

Programação de horário para o sábado

Mensagem por juliobellan »

Ola bom dia Galera...
Estou com um problema em um cliente no qual não consigo fazer o sábado funcionar como dia útil.
Tentei via programador, onde defini que sábado seria considerado feriado apos as 20:00 mas nao funcionou então tentei via comando, fiz o seguinte:

12 123 17 + 2000 (definir que sábado será considerado dia útil apos as 20:00)
12 123 831 (Noturno automático todos os dias)

atendimento noturno todos os dias úteis a partir das 19:00 e retornar ao atendimento normal às 08:00.
12 123 86 + 0700
12 12 86 + 2000

Porem mesmo assim cai na mensagem do atendedor ( "estamos fora do horário de atendimento... "

Alguem pode me ajudar por favor ??
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por Ane »

Olá Julio

neste caso você deve ativar o noturno automático para dias úteis:
12 123 832

o horário de sábado está ok
12 123 17 20 00

os demais dias , devem ser configurados,nesta ordem:
12 123 86 08 00 (inicio do expediente)
12 123 86 19 00 (fim do expediente)

altere manual o turno no 1 dia
113 entra noturno
114 sai noturno

espero ter ajudado
gllrj
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:12

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por gllrj »

Boa noite amigos. Alguém sabe me dizer o que é dito na mensagem do noturno da 95? A diurna é mais ou menos assim: "Atendimento digital, após o sinal, digite o ramal desejado ou aguarde o atendimento, obrigado". Mas a noturna eu não me lembro.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por Ane »

gllrj escreveu:Boa noite amigos. Alguém sabe me dizer o que é dito na mensagem do noturno da 95? A diurna é mais ou menos assim: "Atendimento digital, após o sinal, digite o ramal desejado ou aguarde o atendimento, obrigado". Mas a noturna eu não me lembro.
Ola

A mensagem de noturno é algo assim: Atendimento digital,no momento não podemos atender. Por favor, volte a ligar no
horário comercial.
gllrj
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:12

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por gllrj »

Muito obrigado. Não tava me lembrando e o cliente cismou que queria saber. Coisas de clientes....
gllrj
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:12

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por gllrj »

Bom dia. Fiquei em dúvida quanto às gravações da disa da 95. Tenho um cliente que tem gravada uma mensagem local que está para o diurno, mas agora ele quer ativar a mensagem noturna de fábrica. Então fui lá e digitei o cógigo 11621 para ativar noturno de fábrica, mas quando coloquei a central no noturno pelo 113 e liguei pra lá, a ligação deu ocupada. Então desabilitei o noturno pelo 11620 e voltei ao diurno na central pelo 114, aí ficou como antes, a mensagem diurna funcionando normal, mas sem a noturna. Nesse caso, o que devo fazer para ter a mensagem diurna local e a noturna de fábrica?
Obrigado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Programação de horário para o sábado

Mensagem por Ane »

gllrj escreveu:Bom dia. Fiquei em dúvida quanto às gravações da disa da 95. Tenho um cliente que tem gravada uma mensagem local que está para o diurno, mas agora ele quer ativar a mensagem noturna de fábrica. Então fui lá e digitei o cógigo 11621 para ativar noturno de fábrica, mas quando coloquei a central no noturno pelo 113 e liguei pra lá, a ligação deu ocupada. Então desabilitei o noturno pelo 11620 e voltei ao diurno na central pelo 114, aí ficou como antes, a mensagem diurna funcionando normal, mas sem a noturna. Nesse caso, o que devo fazer para ter a mensagem diurna local e a noturna de fábrica?
Obrigado.
Olá

Se colocar a central em noturno 113, sem mensagem habilitada, a ligação vai para musica de espera? Pode testar.
Outra dica é verificar como está habilitado a disa na linha e no ramal DDR, caso possua. Uma dica é utilizar o software, fica mais fácil de verificar as configurações.
Responder

Voltar para “95 Digital”