Central não consegue receber ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Osmarr
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2018, 22:25

Central não consegue receber ligações

Mensagem por Osmarr »

Boa noite, instalei a central com linhas analógicas da oi fixo e estava tudo OK
o cliente desativou as linhas da oi e contratou um serviço de portabilidade de um provedor a brisanet, segundo eles as linhas são analógicas, consigo fazer as ligações mais ao receber quando atende a ligação cai nas quatro linhas o que devo fazer
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Central não consegue receber ligações

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Osmarr escreveu:Boa noite, instalei a central com linhas analógicas da oi fixo e estava tudo OK
o cliente desativou as linhas da oi e contratou um serviço de portabilidade de um provedor a brisanet, segundo eles as linhas são analógicas, consigo fazer as ligações mais ao receber quando atende a ligação cai nas quatro linhas o que devo fazer
Olá, Osmarr
O modelo 141 Digital já está descontinuada e por este motivo não esta tendo mais suporte, porém você pode verificar as sua configurações no manual abaixo:
manual_141digital_programacao_01_12.pdf
(1.65 MiB) Baixado 195 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Central não consegue receber ligações

Mensagem por Ane »

Osmarr escreveu:Boa noite, instalei a central com linhas analógicas da oi fixo e estava tudo OK
o cliente desativou as linhas da oi e contratou um serviço de portabilidade de um provedor a brisanet, segundo eles as linhas são analógicas, consigo fazer as ligações mais ao receber quando atende a ligação cai nas quatro linhas o que devo fazer
Olá

Verifique se as linhas estão habilitadas o bloqueio DDC, pode cancelar e testar, 12 123 4 99 820 e 12 123 4 99 830.
Pode testar com um aparelho na linha direta e verificar se também tem queda de ligação.
Outra dica é colocar um telefone em paralelo com a linha e quando receber a ligação atender neste telefone e no ramal atendedor das linhas.
Responder

Voltar para “141 Digital”