Ajuda para enviar/capturar chamadas atendidas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafao13
Membro

Ajuda para enviar/capturar chamadas atendidas

Mensagem por rafao13 »

Ola, estou com dificuldades para enviar uma ligação por exemplo, atendi a chamada no ramal 211 mas quero enviar para o ramal 212, o correto seria apertar Flash e digitar o ramal desejado, certo? Mas quando faço isso a ligação cai.

A função é a mesma para ligações entre ramais e ligações via tronco?

E para capturar uma ligação já atendida? Por exemplo, a ligação foi atendida no ramal 211 e digito no ramal 212 a combinação: 5+211 a chamada não deveria vim pro ramal 212 ? Quando faço isso em ligações que não foram atendidas da certo, mas quando faço em ligações atendidas não funciona.

Obrigado!
hermione
Membro

Re: Ajuda para enviar/capturar chamadas atendidas

Mensagem por hermione »

Bom dia,

Quanto a transferência de chamadas:
Caso seja aparelho comum, faça um programação no tempo de flash, para ajustar... basta ir nesse ramal atendedor e digitar 1659 e aguardar o tom de programação correta!!
Caso seja TI ou mesa, confirme se esse ramal que recebe a chamada, se ele possui acesso a rota (rota da linha que recebeu a chamada)....

Quanto a captura de chamadas:
Não tem como capturar uma chamada já atendida por algum ramal... Você pode atender as chamadas que estão tocando nos ramais ou aquelas que estão na fila para serem atendidas pelo atendedor!!

Espero ter ajudado!! :)
rafao13
Membro

Mensagem por rafao13 »

hermione escreveu:Bom dia,

Quanto a transferência de chamadas:
Caso seja aparelho comum, faça um programação no tempo de flash, para ajustar... basta ir nesse ramal atendedor e digitar 1659 e aguardar o tom de programação correta!!
Caso seja TI ou mesa, confirme se esse ramal que recebe a chamada, se ele possui acesso a rota (rota da linha que recebeu a chamada)....

Quanto a captura de chamadas:
Não tem como capturar uma chamada já atendida por algum ramal... Você pode atender as chamadas que estão tocando nos ramais ou aquelas que estão na fila para serem atendidas pelo atendedor!!

Espero ter ajudado!! :)

Consegui colocando 1659 no ramal! Muito obrigado, agora uma duvida, tenho que ir em todos os ramais e digitar ou ha alguma configuração desse tempo de flash na própria central? Se não me engano eu vi uma configuração assim pelo Software Programador. Pois também pode ocorrer transferência de chamada via ramais internamente certo?
Dalmata
Membro

Mensagem por Dalmata »

1659 deve ser feito em cada ramal rafao
rafao13
Membro

Mensagem por rafao13 »

OK, obrigado pessoal!
Responder

Voltar para “141 Digital”