full color e mhdx3016c

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

frcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2022, 00:43

full color e mhdx3016c

Mensagem por frcosta »

olá, comprei sistema com 15 câmeras full color, mas o vendedor me ofereceu um gravador mhdx3016c, agora tentando configurar os led das câmeras para acender com o movimento, fui ver q esse gravador não é compatível, teria algum jeito de fazer essa configuração ou pelo menos desativar os leds. Será q não vai ocorrer uma atualizado nesse modelo de gravador para suportar luz branca?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: full color e mhdx3016c

Mensagem por IntelbrasCFTV »

frcosta escreveu: 09 Out 2022, 00:50 olá, comprei sistema com 15 câmeras full color, mas o vendedor me ofereceu um gravador mhdx3016c, agora tentando configurar os led das câmeras para acender com o movimento, fui ver q esse gravador não é compatível, teria algum jeito de fazer essa configuração ou pelo menos desativar os leds. Será q não vai ocorrer uma atualizado nesse modelo de gravador para suportar luz branca?
Olá

O gravador não terá atualização para ter essa função até o presente momento.
É possível desabilitar a luz branca da câmera através do menu OSD dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nilvairlopes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2015, 00:47

Re: full color e mhdx3016c

Mensagem por nilvairlopes »

pios é comprei uma camera dessas daí meu dvr é um MHDX 3008 e pelo que sei é o MHDX 1208 -1216 que essa função luz branca, deveria funcionar apenas com movimento, agora ficar ligada noite inteira, isso é péssimo, desligar também ela fica sem essa função deveria ter essa função todos os dvrs ou pessoal deveria avisar quando vender da incompatibilidade ou fazer esse controle através menu da propria camera, lamentavel isso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: full color e mhdx3016c

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nilvairlopes escreveu: 13 Jan 2024, 22:49 pios é comprei uma camera dessas daí meu dvr é um MHDX 3008 e pelo que sei é o MHDX 1208 -1216 que essa função luz branca, deveria funcionar apenas com movimento, agora ficar ligada noite inteira, isso é péssimo, desligar também ela fica sem essa função deveria ter essa função todos os dvrs ou pessoal deveria avisar quando vender da incompatibilidade ou fazer esse controle através menu da propria camera, lamentavel isso.
Olá

O gravador não terá atualização para ter essa função até o presente momento.
É possível desabilitar a luz branca da câmera através do menu OSD dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1220 Full Color Câmera Multi HD® Full Color”