Problemas com a 1220 ful collor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fabioubta
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2021, 00:02

Problemas com a 1220 ful collor

Mensagem por Fabioubta »

Boa noite, estou tendo problemas com a vhd ful collor bullet. Três projetos montado com elas apresentaram problemas de chiado na imagem, o cenário é o seguinte. DVR mult HD 3104, cabeamento UTP homologado, fonte 1 amper Intelbras chegando 12.8v fonte local testado pelo tester 3000, 35 metros do DVR, utilizando ballum vb 402p Intelbras. Hora reinicio o DVR a imagem fica boa, quando ele faz a manutencao automática, volta com o problema de chiado na imagem, intrigante que ele está com 3 câmeras vhd 1220 Full collor, duas apresenta o problema com maior nitidez, uma com menos. O problema intensifica a noite, mas a voltagem e amperagem estão dentro dos padrões, não sei como resolver, se alguém puder auxiliar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com a 1220 ful collor

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fabioubta escreveu: 15 Jun 2021, 23:44 Boa noite, estou tendo problemas com a vhd ful collor bullet. Três projetos montado com elas apresentaram problemas de chiado na imagem, o cenário é o seguinte. DVR mult HD 3104, cabeamento UTP homologado, fonte 1 amper Intelbras chegando 12.8v fonte local testado pelo tester 3000, 35 metros do DVR, utilizando ballum vb 402p Intelbras. Hora reinicio o DVR a imagem fica boa, quando ele faz a manutencao automática, volta com o problema de chiado na imagem, intrigante que ele está com 3 câmeras vhd 1220 Full collor, duas apresenta o problema com maior nitidez, uma com menos. O problema intensifica a noite, mas a voltagem e amperagem estão dentro dos padrões, não sei como resolver, se alguém puder auxiliar.
Olá

Consegue postar uma imagem do problema ocorrendo para tentarmos identificar a causa desse chiado?
Existe alguma fonte próxima do dvr?
Isso só acontece quando o dvr faz a automanutenção? O que você faz para voltar ao normal?
Clique com o botão direito do mouse em uma das câmeras e vá em "ajuste de imagem" e altere o valor do "ajuste de vídeo" e veja se a imagem melhora. Tendo sucesso, clique no cadeado para fixar essa alteração.
ajuste de video.PNG
ajuste de video.PNG (188.82 KiB) Exibido 1742 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jsimon20
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2023, 18:49

Re: Problemas com a 1220 ful collor

Mensagem por jsimon20 »

Boa noite, estou tendo problemas com a Câmera VHD 1220 Full Color apresenta o problema "CAM N° # Resolução não suportada" ao momento de ligar o DVR HDCVI 1016 da Intelbras. Não sei como resolver, se alguém puder auxiliar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com a 1220 ful collor

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jsimon20 escreveu: 01 Dez 2023, 19:03 Boa noite, estou tendo problemas com a Câmera VHD 1220 Full Color apresenta o problema "CAM N° # Resolução não suportada" ao momento de ligar o DVR HDCVI 1016 da Intelbras. Não sei como resolver, se alguém puder auxiliar.
Olá!
O modelo HDCVI 1016 trabalha apenas com câmeras HD, ou seja, resolução em 720p. O modelo VHD 1220 Full Color possui resolução full hd (1080p), superior à resolução suportada pelo modelo HDCVI 1016.

Dessa forma, a câmera não será compatível com o seu dvr.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cucaoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2023, 12:02

Re: Problemas com a 1220 ful collor

Mensagem por cucaoliveira »

Bom dia. Instalei uma câmera Vhd 1220 Full Color Bullet em um MHDX 1104, que está funcionando com excelente qualidade, no período aproximado entre 17 horas do dia presente até às 08h da manhã do dia seguinte. No período fora deste horário a câmera desliga-se do sistema completamente. Isto está ocorrendo diariamente há 7 dias. Não localizei nenhuma abordagem deste problema nos manuais e nos fóruns.
Obrigado.
Responder

Voltar para “VHD 1220 Full Color Câmera Multi HD® Full Color”