bloquear chamadas a cobrar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lffs
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:33

bloquear chamadas a cobrar

Mensagem por lffs »

Tenho uma central 16064

Não sei nada sobre esta central e nem qual o software ou cabo para acessar a mesma.
Ela tem atendimento automatico com a secretaria, preciso saber se ela consegue bloquear
chamadas a cobrar quando alguem fizer a ligação antes da secretaria transferir a chamada.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: bloquear chamadas a cobrar

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lffs escreveu: 08 Mar 2021, 13:38 Tenho uma central 16064

Não sei nada sobre esta central e nem qual o software ou cabo para acessar a mesma.
Ela tem atendimento automatico com a secretaria, preciso saber se ela consegue bloquear
chamadas a cobrar quando alguem fizer a ligação antes da secretaria transferir a chamada.

Obrigado
Você pode bloquear as chamadas a cobrar na linha.
Faça o comando a seguir no ramal programador da central. Por padrão de fábrica, o primeiro ramal da central é o que pode programar a central, que fica na posição física 00, padrão o ramal 200.

Para entrar em modo de programação: 12 + 123
O 123 do comando acima é a senha de programação da central. Caso tenha alterado, coloque a senha atual.

Depois de entrar no modo de programação, para bloquear as chamadas a cobrar:
Periodo diurno: 4+ 99 + 821, aguarde tom ou mensagem de programação correta.
Periodo noturno: 4 + 99 + 831, aguarde tom ou mensagem de programação correta.

Aqui está o manual da central com todas as programações: https://backend.intelbras.com/sites/def ... _10040.pdf
lffs
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:33

Re: bloquear chamadas a cobrar

Mensagem por lffs »

por gentileza, o pabx foi resetado qual seria a senha padrao? ele nao tem um software de programação?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: bloquear chamadas a cobrar

Mensagem por IntelbrasTelecom »

lffs escreveu: 10 Mar 2021, 14:47 por gentileza, o pabx foi resetado qual seria a senha padrao? ele nao tem um software de programação?
A senha padrão é 123.

A central possui um programador de configurações básicas, mas no programado não é possível configurar o bloqueio a cobrar, a programação deve ser feita via telefone, conforme informado anteriormente.

Link do produto no site, com manual e programador: https://www.intelbras.com/pt-br/ajuda-d ... pabx-16064
Responder

Voltar para “PABX 16064”