Página 1 de 1

MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA

Enviado: 05 Jan 2019, 17:48
por 121213
Olá, mudei de operadora NET para VIVO não está dando linha nem chama quando ligamos.
Quando coloco um aparelho direto no modem da VIVO funciona normal.
Como proceder, por favor?

Re: MUDANÇA DE OPERADORA E NÃO CHAMA

Enviado: 14 Jan 2019, 14:06
por IntelbrasConsumo
121213 escreveu:Olá, mudei de operadora NET para VIVO não está dando linha nem chama quando ligamos.
Quando coloco um aparelho direto no modem da VIVO funciona normal.
Como proceder, por favor?
Olá,121213
Veja se alterando o jumper j9 para aberto já consegue realizar as chamadas normalmente. Tente também o seguinte comando a seguir:

12 123 4 9 820 -
Desabilita bloqueio de chamada a cobrar
12 123 4 9 830 -

A tensão padrão das operadoras devem estar em 48V, caso essa tensão for maior ou menor do que esse valor a central poderá não funcionar corretamente. Com a linha da operadora NET você conseguia realizar e receber as chamadas normalmente? Se este for o caso, será necessário verificar com a operadora VIVO para que eles verifiquem essa questão.