Disa atende e não para de tocar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tectel
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2014, 19:54

Disa atende e não para de tocar

Mensagem por Tectel »

Estou com uma Modulare, com seguinte config. disa instalado e funcionando com os grupos e ramais perfeitamente. Porém, quando alguém liga, e escolhe um ramal qualquer, é direcionado para o ramal desejado, depois transborda pro 20, tudo certinho, só que se ninguém for atender essa ligação, ela fica eternamente tocando. Esse tempo não é programável ? Depois que o disa atende, se um ramal qualquer nao atender aquela ligação, fica tocando direto. e mantendo a linha ocupada. o que estou fazendo de errado ? grato.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Disa atende e não para de tocar

Mensagem por Ane »

Tectel escreveu:Estou com uma Modulare, com seguinte config. disa instalado e funcionando com os grupos e ramais perfeitamente. Porém, quando alguém liga, e escolhe um ramal qualquer, é direcionado para o ramal desejado, depois transborda pro 20, tudo certinho, só que se ninguém for atender essa ligação, ela fica eternamente tocando. Esse tempo não é programável ? Depois que o disa atende, se um ramal qualquer nao atender aquela ligação, fica tocando direto. e mantendo a linha ocupada. o que estou fazendo de errado ? grato.
Olá

Nestas centrais antigas a Disa não encerra a ligação, esta chamada deve ficar tocando na central no seu atendedor e transbordo até 90 segundos.
Responder

Voltar para “Modulare i”