Não toca com chamada externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

twistercbr
Membro

Não toca com chamada externa

Mensagem por twistercbr »

Prezados colegas, boa tarde.
Instalei uma central em uma escola, onde anteriormente instalada em outro local tocava normalmente para chamada externa.
Ao configurar tudo direitinho, ela puxa linha no 0, faz ligações normalmente, mas não chama em nenhum dos ramais (programado pra tocar no 20).
Se eu faço uma ligação externa, não toca no 20, mas se eu tiro o 20 do gancho e puxo com 55, ele atende a chamada normalmente.
Se eu desligo somente a central, o ramal 20 toca normalmente com a chamada telefônica.
O que fazer? :cry:
Grato pela atenção.
Se alguém já passou por isso e puder me dar uma solução urgente, me chama no whatsapp 2196947-6877

Muito obrigado.

Rodrigo Rangel
Ane
Membro

Re: Não toca com chamada externa

Mensagem por Ane »

twistercbr escreveu:Prezados colegas, boa tarde.
Instalei uma central em uma escola, onde anteriormente instalada em outro local tocava normalmente para chamada externa.
Ao configurar tudo direitinho, ela puxa linha no 0, faz ligações normalmente, mas não chama em nenhum dos ramais (programado pra tocar no 20).
Se eu faço uma ligação externa, não toca no 20, mas se eu tiro o 20 do gancho e puxo com 55, ele atende a chamada normalmente.
Se eu desligo somente a central, o ramal 20 toca normalmente com a chamada telefônica.
O que fazer? :cry:
Grato pela atenção.
Se alguém já passou por isso e puder me dar uma solução urgente, me chama no whatsapp 2196947-6877

Muito obrigado.

Rodrigo Rangel
Olá

Ligação entre ramais está tocando ? Se não tocar reseta a central e testa a fonte em outra tomada.
Outra dica é verificar se a central não está em noturno, digite no ramal 20 o código 114 para passar para diurno.
twistercbr
Membro

Re: Não toca com chamada externa

Mensagem por twistercbr »

A linha estava com problemas e já foi solucionado. Obrigado
Responder

Voltar para “Modulare i”