TI 730i com acesso negado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucianosimoes
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jun 2015, 23:08

TI 730i com acesso negado

Mensagem por lucianosimoes »

Olá boa tarde. Estou com ti 730i de um cliente meu que está com acesso negado quando vai discar. Já fiz o teste com outro ti 730i e funcionou normal. PIor é que as teclas que entrar para fazer o reset não responde. Não funciona. Alguém tem uma solução.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TI 730i com acesso negado

Mensagem por IntelbrasConsumo »

lucianosimoes escreveu:Olá boa tarde. Estou com ti 730i de um cliente meu que está com acesso negado quando vai discar. Já fiz o teste com outro ti 730i e funcionou normal. PIor é que as teclas que entrar para fazer o reset não responde. Não funciona. Alguém tem uma solução.
Boa tarde lucianosimoes,

Se com outro aparelho na mesma posição de ramal estiver funcionando, verifique se a Ti está com o cadeado.
Para desprogramar o cadeado na Ti 730 i siga o procedimento a seguir:
cadeado_Ti730I.PNG
cadeado_Ti730I.PNG (25.26 KiB) Exibido 3828 vezes
Se testando com outro aparelho no mesmo ramal estiver bloqueado, informe-no qual central a ti está conectada para que possamos informar o comando correto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: TI 730i com acesso negado

Mensagem por Florinda »

Olá.

Tenta dar categoria para fazer ligação externa e de acesso a linha:

- 12 123 372 0 + ramal do TI.

- 12 123 371 2 + ramal do TI.

Espero ter ajudado. ;)
lucianosimoes
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jun 2015, 23:08

Re: TI 730i com acesso negado

Mensagem por lucianosimoes »

Obrigadi já resolvir coloquei em outra central e realizei o reset.
maiconbp
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 13:14

Re: TI 730i com acesso negado

Mensagem por maiconbp »

boa tarde , estou com um problema , instalei uma coorp 8000 e um ti730i, foi instalado 3 linhas , 1 esta funcionando corretamente, quando transfere para outro ramal , atende , e tenta fazer uma ligação com outra linha , da que esta ocupado , e quando vai no ata da operadora vivo , aparece que 2 linhas estao ocupadas ,mais se ligar um telefone direto no ata , funciona normal ,sera que tem alguma configuração que eu possa fazer no ti730i para funcionar ?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: TI 730i com acesso negado

Mensagem por Ane »

maiconbp escreveu: 08 Abr 2021, 17:35 boa tarde , estou com um problema , instalei uma coorp 8000 e um ti730i, foi instalado 3 linhas , 1 esta funcionando corretamente, quando transfere para outro ramal , atende , e tenta fazer uma ligação com outra linha , da que esta ocupado , e quando vai no ata da operadora vivo , aparece que 2 linhas estao ocupadas ,mais se ligar um telefone direto no ata , funciona normal ,sera que tem alguma configuração que eu possa fazer no ti730i para funcionar ?
Olá

Libere as linhas na central, pode ser que as linhas não estejam liberadas ou não estejam na rota 0.
No ramal 200 digite 12 123 31+ tronco( 1 a 8) 05 aguarde a programação.
Outro teste, pode pegar a linha especifica, com 8001 pega a linha 1, 8002 pega a linha 2, 8003 pega a linha 3, pode testar até a linha 8 e ver qual posição está instalada ou liberada.

Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Modulare i”