ruido em uma das linhas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Theos52

ruido em uma das linhas

Mensagem por Theos52 »

boa tarde, estou com um problema com uma central que quando conecto uma das tres linhas existentes,e so essa linha, entra um ruido muito forte.
Ja troquei cabos, inverti troncos e o problema continua so com essa linha, a operadora insiste em dizer que o problema esta na central, assim testei com outra modulare, mas o ruido persiste.meu cliente esta com dificuldade em aceitar que o problema pode ser da operadora.por favor me deem uma luz
shimpato
Membro
Contato:

Re: ruido em uma das linhas

Mensagem por shimpato »

Theos52 escreveu:boa tarde, estou com um problema com uma central que quando conecto uma das tres linhas existentes,e so essa linha, entra um ruido muito forte.
Ja troquei cabos, inverti troncos e o problema continua so com essa linha, a operadora insiste em dizer que o problema esta na central, assim testei com outra modulare, mas o ruido persiste.meu cliente esta com dificuldade em aceitar que o problema pode ser da operadora.por favor me deem uma luz

Olá sou instalador certificado INTELRBAS e revenda

a partir do momento em que vc fez o teste trocando a linha de posição na central e ela permanece com o problema e as outras linha na mesma posição em que ela estava não tem problemas, essa já é a certeza que o problema não está na central,

vc deve agora testar um telefone direto na linha, tirando ela da central e ligando direto um telefone nela,

a linha pode tb estar ok da operadora até o poste de entrada do seu cliente,
porem o problema pode ser do poste até a central de PABX, esse cabo pode estar ruim e com problemas,

se vc ligar um aparelho direto na linha e ela continuar com o mesmo problema vc deve fazer um teste direto no poste da empresa,
desligando o cabo que vai para dentro da empresa, se estiver ok o problema é esse cabo que vai para dentro da empresa, se continuar o problema é da operadora
Mandela
Membro

Mensagem por Mandela »

Olá bom dia!!

Tente medir a tensão nesta linha, se estiver muito superior a 48 V, pode ocasionar o ruído!!

Falou!! :D
Mandela
Membro

Mensagem por Mandela »

Olá bom dia!

Tente medir a tensão nesta linha, pode ser isto que está causando o ruído!!

deve estar proximo a 48 V para funcionar bem...

falou!!
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

Theos52 escreveu:boa tarde, estou com um problema com uma central que quando conecto uma das tres linhas existentes,e so essa linha, entra um ruido muito forte.
Olá

Verifique se esta linha possui internet, neste caso é necessário utilizar filtro Adsl na entrada da linha na central.
Responder

Voltar para “Modulare i”