Tempo de Espera no Atendimento Automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jekimim

Tempo de Espera no Atendimento Automático

Mensagem por jekimim »

Tenho uma central Modulare I com placa de atendimento automático.

Quando a central atende uma ligação externa, ela executa a mensagem de atendimento e fica aguardando digitar o ramal. Quando quem está ligando não sabe o ramal, ele é transferido após um tempo. Mas este tempo que ele fica aguardando (que seria para digitar o ramal) está muito longo, nossos clientes estão desligando antes que a ligação seja transferida.

Não consigo encontrar no manual como configurar este tempo que a placa de atendimento fica aguardando o ramal, saberiam informar como posso configurá-lo?
hermione
Membro

Re: Tempo de Espera no Atendimento Automático

Mensagem por hermione »

jekimim escreveu:Tenho uma central Modulare I com placa de atendimento automático.

Quando a central atende uma ligação externa, ela executa a mensagem de atendimento e fica aguardando digitar o ramal. Quando quem está ligando não sabe o ramal, ele é transferido após um tempo. Mas este tempo que ele fica aguardando (que seria para digitar o ramal) está muito longo, nossos clientes estão desligando antes que a ligação seja transferida.

Não consigo encontrar no manual como configurar este tempo que a placa de atendimento fica aguardando o ramal, saberiam informar como posso configurá-lo?

Bom diaa,

Você pode ativar ou desativar esse tempo, não é configurável...
Para desativar, basta ir no ramal 20, tirar o monofone do gancho e discar 11630, fora de programação, e depois repetir o processo para o comando 11640.

Valeu :) :)
jekimim

Mensagem por jekimim »

Hermione, obrigado pela resposta!

Mas no caso de desativar o tempo de espera, a pessoa que está nos ligando não conseguirá digitar o número do ramal, não é? Ou seja, a ligação obrigatoriamente vai cair no ramal atendedor.

Consegue visualizar alguma outra possibilidade?
hermione
Membro

Mensagem por hermione »

jekimim escreveu:Hermione, obrigado pela resposta!

Mas no caso de desativar o tempo de espera, a pessoa que está nos ligando não conseguirá digitar o número do ramal, não é? Ou seja, a ligação obrigatoriamente vai cair no ramal atendedor.

Consegue visualizar alguma outra possibilidade?

Bom dia,

Ela pode digitar o ramal desejado, mas deve ser durante a mensagem, ela não poderá esperar a mensagem acabar para digitar uma opção...

:)
Responder

Voltar para “Modulare i”