Modulare i nao aplica auterações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

antiqued4
Membro

Modulare i nao aplica auterações

Mensagem por antiqued4 »

BOm dia, estou com um problema para aumentar a quantidade de toques de um ramal antes de transferir para o outro no caso o ramal 20 toca 3 vezes apenas e ja passa para o 21, estou colocando o comando "12 "senha" 03 6", so que ele nao aplica tipo quando digito 12 e a senha ele fica tipo dado som de toque cortando ligeiro tipo 2 segundos de tom e corta, ae dps de eu digital o comando inteiro ele da 3 tons lentos e dae começa a da tom tipo de linha ocupada bem rapido pareçe que ele nao esta aceitando não sei tambem se alguem tiver alguma ideia. Obrigado
Ane
Membro

Re: Modulare i nao aplica auterações

Mensagem por Ane »

Olá
O tom de programação é semelhante a uma linha interna, quadno aceita a programação vai apresentar estes bips lentos e depois apresenta bips rápidos.
Referente ao tempo de toque, verifique o que foi programado, grupo de ramal,desvio, tempo de transbordo.
Franero

Mensagem por Franero »

Bom dia pessoal. O manual do modulare i que esta disponível no site intelbras é fiel ao equipamento? Não tenho conseguido personalizar minha central. Os bibs indicativo de programação soam, mas a configuração nao se aplica. Podem me dar dicas? Abraços.
hermione
Membro

Mensagem por hermione »

Bom dia,

As programações que uso são todas do manual, nunca me deparei com alguma que não funcionasse...
Qual programação que você quer fazer? Qual comando está digitando??

:)
Responder

Voltar para “Modulare i”