Página 1 de 1
Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 31 Mar 2016, 16:19
por GMarrara
Boa tarde,
Em uma central Modulare I, com duas linhas da Net (NetPhone) e 4 ramais, estou tendo um problema intermitente, onde a ligação externa quando atendida e transferida para um outro ramal, o chamador externo não escuta o ramal.
Já ví alguns outros topicos aqui semelhantes, mas infelizmente não achei nenhuma solução.
Todos os aparelhos que estão sendo utilizados como ramal são da marca intelbras também.
Desde já agradeço a atenção,
Gustavo
Re: Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 04 Abr 2016, 11:59
por Ane
Olá
Você utiliza musica interna na transferênica, caso positivo, altere para musica externa( abra jumper J9), outra dica é verificar com operadora ajuste no modem.
Re: Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 03 Jun 2016, 11:56
por rlibutti
Alguém resolveu este problema? Estou tendo esta situação também constantemente. Também tenho linha da Net
Re: Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 06 Jun 2016, 11:23
por Ane
Olá
Altere o Jumper J9( abra), neste caso está selecionando a musica externa, ou contate a operadora para ajuste no modem.
Re: Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 10 Nov 2016, 11:00
por MLIMA
Bom dia!
Tambem estou com este problema, por conhecidencia este defeito apareceu após portabilidade para a NET, não tenho musica o atendimento é direto no ramal 20. ja realizei reset na central e ajustes com a operado porem o problema persiste.
Seria o caso de solicitar a troca dos modens?
Re: Chamada externa não escuta quando transferido para um segundo ramal
Enviado: 11 Nov 2016, 07:43
por hermione
MLIMA escreveu:Bom dia!
Tambem estou com este problema, por conhecidencia este defeito apareceu após portabilidade para a NET, não tenho musica o atendimento é direto no ramal 20. ja realizei reset na central e ajustes com a operado porem o problema persiste.
Seria o caso de solicitar a troca dos modens?
Bom dia,
Eu estava com esse problema, liguei para a operadora, eles trocaram o modem e resolveu...
Acho que você deve fazer isso também!!