Programar Placa DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TecnoMarcelo
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52

Programar Placa DISA

Mensagem por TecnoMarcelo »

Boa tarde. Minha é como programar a placa DISA. É muito dificil?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por Ane »

Ola, Marcelo

Esta central possui uma mensagem de fabrica, ou você pode gravar uma mensagem local ou ainda gravar duas mensagens em estúdio.
De acordo com a mensagem que você desejar ativar, bastar efetuar os comandos da programação.todos os códigos constam no manual do produto.
EX: ativar mensagem de fabrica para perido integral:
12+senha geral (123) 49811,
direto no ramal 20, 11670

Espero ter auxiliado.
ajpabx
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2015, 11:07

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por ajpabx »

boa tarde!
como eu fasso para grava uma msg local na minha placa disa modulare i
nao estou consiguino acha nada que me ajude a faser presiso de criar uma rota para atenimeto altomatico..
se puder me ajudar...
obrigado..
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por Ane »

Olá

Primeiramente você deve ativar a sua placa DISA, no ramal 20 digite 12 senha(123) 4 9 811 aguarde 3 bips.
Para gravar a mensagem local, no ramal 20 digite 11681 e efetue a gravação. apos coloque o fone no gancho. Depois ative a mensagem com comando 11671 direto no ramal 20.
eletricamju
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2016, 08:33

Programar Placa DISA

Mensagem por eletricamju »

Bom dia, gostaria de saber se tem como programar a placa disa em uma central modulare i para efetuar o bloqueio por horário apenas em um determinado tempo
ex: a central bloqueia as 14:00 hrs ( bloqueio apenas para receber ligações, realiza normalmente) e as 19:00 volta a funcionar a central normalmente até as 14:00 hrs do dia seguinte

obrigado
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por Dalmata »

eletricamju,

você tem placa de comunicação na central?

Se tiver podemos fazer uma configuração com o noturno automatico..Em um determinado periodo as ligações vão para um ramal inexistente e zerando o transbordo a ligação iria cair..

Ou você quer que em alguns periodos a ligação passe pela DISA e depois caia? Isso não seria possível..(da pra programar porém seria para todos os periodos)
eletricamju
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2016, 08:33

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por eletricamju »

Cara, eu preciso que a central bloqueie o recebimento de ligações as 14:00 hrs todos os dias e volte a operar entre 19:00 hrs á 05:00 hrs ( manhã). De preferencia assim que o bloqueio comece a operar entre uma mensagem avisando o horário de atendimento

qual seria o equipamento necessário para fazer essa função?
obrigado
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por Dalmata »

Da pra derrubar a ligação depois que ouvir uma mensagem ''nosso horário é tal tal..blabla'' porém a programação que faz isso também derruba as ligações no horário de funcionamento normal..Não daria pra fazer =/

Ou tu pode programar o noturno automático como eu falei acima..Programa para as 19 as 5 tocar tua mensagem e fora desse período coloca pra tocar em um ramal que não existe com o transbordo zerado (dai a ligação cai kk)

Se precisar das programações dà um toque..

Lembrando que a tua central vai precisar da placa de comunicação
rodrigospmooca
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2016, 14:10

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por rodrigospmooca »

eu tenho uma modulare i e quero saber como faço para tirar a gravaçao de fabrica e colocar a gravaçao que estava gravada no estudio
Avatar do usuário
Dalmata
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 11 Abr 2016, 10:01

Re: Programar Placa DISA

Mensagem por Dalmata »

Está rodando uma mensagem de fábrica atualmente rodrigo?

Já tem uma mensagem personalizada gravada na placa? Se tiver é só digitar 11670 no ramal 20 para ativa-la

valeu
Responder

Voltar para “Modulare i”