Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedromf
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2021, 19:50

Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por pedromf »

Adquiri recentemente o aparelho Allo w5+ e está tudo configurado e funcionando corretamente.
O meu problema é que quando tenho um visitante a maneira como a app Intelbras Allo faz o aviso é pouco perceptivo.
Ele manda apenas um aviso na barra superior e um leve toque.
O ideal é que fosse como uma chamada telefonica, ou de whastapp, ou seja, algo que não teria como não perceber.
Várias vezes tocam o interfone e eu não percebo o aviso do aplicativo.
Existe uma maneira de tornar o aviso mais perceptivo, alto ?
raplsolucoes
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:24

Re: Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por raplsolucoes »

Muito estranho eu também estou com mesmo problema o allo w3 só está tocando como notificao de msg e não como chamada, o engraçado que no meu celular Asus toca e no Samsung A 11 do cliente só vai como notificação. É o segundo caso que pego assim.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

pedromf escreveu: 15 Jul 2021, 19:58 Adquiri recentemente o aparelho Allo w5+ e está tudo configurado e funcionando corretamente.
O meu problema é que quando tenho um visitante a maneira como a app Intelbras Allo faz o aviso é pouco perceptivo.
Ele manda apenas um aviso na barra superior e um leve toque.
O ideal é que fosse como uma chamada telefonica, ou de whastapp, ou seja, algo que não teria como não perceber.
Várias vezes tocam o interfone e eu não percebo o aviso do aplicativo.
Existe uma maneira de tornar o aviso mais perceptivo, alto ?
Oi, pedromf!

Os ajustes de volume podem ser realizados no aparelho celular para o aplicativo que deseja, este ajuste não esta disponível no app Intelbras Allo. Se precisar de mais informações fale com nossa equipe de suporte, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

raplsolucoes escreveu: 27 Jul 2021, 22:15 Muito estranho eu também estou com mesmo problema o allo w3 só está tocando como notificao de msg e não como chamada, o engraçado que no meu celular Asus toca e no Samsung A 11 do cliente só vai como notificação. É o segundo caso que pego assim.
Olá, raplsolucoes!

A notificação irá ocorrer em aparelhos celulares com Android versão 10 ou superior ou em todas as versões (iOS) conforme descrito no manual do produto. Essa é uma característica do funcionamento relacionada ao sistema operacional do aparelho e não do aplicativo. Nesse caso a chamada igual uma ligação ocorrerá se o aplicativo estiver em primeiro plano.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
manfrin
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2017, 16:16

Re: Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por manfrin »

Também estou com o mesmo problema. Sempre funcionou normal, quando alguém apertava a campainha, o celular já tocava, agora fica só a notificação e caso eu clique na notificação, aí sim começa a tocar. Sei que pode ser alguma configuração no sistema operacional (no meu caso Android), já tentei de tudo e não funciona mais como era. Eu gostaria de um tutorial, ou passo-a-passo pra saber como deixar funcionando de forma correta, obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Toque campainha muito baixo no aplicativo Allo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

manfrin escreveu: 31 Ago 2021, 11:27 Também estou com o mesmo problema. Sempre funcionou normal, quando alguém apertava a campainha, o celular já tocava, agora fica só a notificação e caso eu clique na notificação, aí sim começa a tocar. Sei que pode ser alguma configuração no sistema operacional (no meu caso Android), já tentei de tudo e não funciona mais como era. Eu gostaria de um tutorial, ou passo-a-passo pra saber como deixar funcionando de forma correta, obrigado.
Olá, Manfrin!

Pode ser que a versão do Android do seu aparelho celular tenha atualizado para a versão Android 10, por isso está apenas recebendo a notificação de chamada do videoporteiro. Lembrando, que aparelhos com versões Android 10 ou superior e todos os iOS apenas recebem a notificação, pressione sobre a notificação para abrir a tela de chamada. Se ainda precisar de mais informações fale com nosso suporte técnico. Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w5+”