Problema Conexão IVW 3000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Caioprends
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2021, 18:53

Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por Caioprends »

Caros,

Preciso de auxílio com relação a conectividade do IVW 3000.
Logo que comprei o dispositivo, minha provedora de internet era a Claro. O sinal era ótimo e o interfone funcionou perfeitamente. Porém, troquei o provedor pela vivo (que tinha um sinal pior), e ampliei o sinal com um roteador TPLINK Deco.

Após a troca dos aparelhos, o equipamento começou a apresentar problemas. Desde permanecer offline mesmo estando na tomada, até a falta de imagem/campainha. O sinal na região do aparelho é bom e com velocidade de 35 mbps, o que deveria ser suficiente para alimentar o dispositivo.

Já resetei a campainha uma série de vezes, removi da minha conta e adicionei novamente, e nada da imagem ser transmitida ao vivo ou da campainha tocar no celular. O que funciona apenas é o sensor de movimento.

Necessito de ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Caioprends escreveu: 16 Out 2021, 20:19 Caros,

Preciso de auxílio com relação a conectividade do IVW 3000.
Logo que comprei o dispositivo, minha provedora de internet era a Claro. O sinal era ótimo e o interfone funcionou perfeitamente. Porém, troquei o provedor pela vivo (que tinha um sinal pior), e ampliei o sinal com um roteador TPLINK Deco.

Após a troca dos aparelhos, o equipamento começou a apresentar problemas. Desde permanecer offline mesmo estando na tomada, até a falta de imagem/campainha. O sinal na região do aparelho é bom e com velocidade de 35 mbps, o que deveria ser suficiente para alimentar o dispositivo.

Já resetei a campainha uma série de vezes, removi da minha conta e adicionei novamente, e nada da imagem ser transmitida ao vivo ou da campainha tocar no celular. O que funciona apenas é o sensor de movimento.

Necessito de ajuda!
Olá, Caioprends!

Realize um teste através do aplicativo wifi analyzer, próximo ao equipamento, veja se não existe uma outra rede interferindo. Verifique se todas as permissões foram concedidas em seu aparelho celular. Se preferir fale com nosso suporte técnico e passe mais detalhes do seu cenário, assim conseguimos te ajudar melhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
diogomartinho
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2022, 22:27

Re: Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por diogomartinho »

Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo. Quando reseta aparentemente funciona direito. Porem um pouco depois a conexão nao funciona, fica apenas rodando e nao gera videos.
As vezes conecta mas fica travando. Velocidade acima de 35 mbs com sinal
Cheio.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

diogomartinho escreveu: 18 Mai 2022, 22:39 Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo. Quando reseta aparentemente funciona direito. Porem um pouco depois a conexão nao funciona, fica apenas rodando e nao gera videos.
As vezes conecta mas fica travando. Velocidade acima de 35 mbs com sinal
Cheio.
Olá, diogomartinho!

Para validar esta situação, realize um teste através da rede móvel 4G. Se o resultado do teste ainda não funcionar a conexão, entre em contato com nosso suporte, agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
CuboCasa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2021, 19:09
Contato:

Re: Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por CuboCasa »

Tenho um cliente com exatamente o mesmo problema. Além disso o som está muito baixo, a pessoa que está lá fora, não consegue ouvir.

Já troquei a campainha pensando que poderia ser um defeito de fabricação, mas o problema continua.
Junior Albrecht
junior@cubo.casa
https://www.cubocasa.com.br
CUBO - Receba sem estar lá!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema Conexão IVW 3000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

CuboCasa escreveu: 26 Jan 2023, 12:44 Tenho um cliente com exatamente o mesmo problema. Além disso o som está muito baixo, a pessoa que está lá fora, não consegue ouvir.

Já troquei a campainha pensando que poderia ser um defeito de fabricação, mas o problema continua.
Olá, CuboCasa!

Analise a qualidade do WI-FI em que os dispositivos constam conectado, onde pode estar com sinal ruim!
Mude a posição do Modem ou coloque pontos de repetidores de WI-FI para que possa melhor o sinal.

Persistindo entre em contato com o suporte!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w3+”